Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
domingo, 6 setembro
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Polícia»Médico é preso suspeito de praticar abusos sexuais em Paraíso do Tocantins
Polícia

Médico é preso suspeito de praticar abusos sexuais em Paraíso do Tocantins

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins30 de abril de 2024 - 15:472 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

da redação

Na manhã desta terça-feira, 30, a Polícia Civil do Tocantins, por meio das equipes da 6ª Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher e Vulneráveis (DEAMV- Paraíso), da 63ª Delegacia de Polícia  (DP-Paraíso) e da 6ª Divisão Especializada de Repressão ao Crime Organizado (DEIC-Paraíso), realizou uma operação que resultou na prisão do médico de 66 anos suspeito de praticar abusos sexuais contra sua sobrinha e uma babá.

O delegado regional de Paraíso, José Lucas Melo, explica que, durante o cumprimento de mandados de busca e apreensão domiciliar, foram encontradas três armas de fogo, incluindo duas pistolas e um revólver, além de 180 munições e acessórios. “O homem e sua esposa já haviam sido indiciados em dois casos relacionados a estupros, e a operação de hoje derivou de uma terceira investigação, que busca verificar possíveis ameaças a pessoas envolvidas”, relata.

Todo o armamento apreendido foi encaminhado para perícia e devido à presença de objetos de uso permitido e restrito sem o registro adequado, o suspeito foi autuado em flagrante e encaminhado à Casa de Prisão Provisória de Paraíso (CPPP).

As autoridades policiais responsáveis pelo caso enfatizaram a importância da operação. O delegado José Lucas Melo destacou a necessidade de mostrar que ninguém está acima da lei, independentemente de poder econômico ou status social. Já o delegado Manoel Frota Neto, titular da 6ª DEAMV, ressaltou que este é o terceiro inquérito policial do caso, que também foi tratado com a celeridade necessária.

Suspeito está sendo investigado por estupro contra sua sobrinha e uma babá
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Engenheiro é preso em Palmas suspeito de simular furto de caminhonete para receber seguro

6 de setembro de 2026 - 10:41

Investigação do Gaeco/MPTO, resulta na condenação de 15 integrantes do Primeiro Comando da Capital no Tocantins

3 de setembro de 2026 - 17:41

Policial civil é denunciado por homicídio em praia do Tocantins

31 de agosto de 2026 - 16:42

Fernando Paganelli assume a Polícia Federal no Tocantins com histórico de atuação contra organizações criminosas

31 de agosto de 2026 - 09:54

No Tocantins, polícia prende dois investigados por esquema milionário de golpes pela internet

28 de agosto de 2026 - 13:56

Ex-prefeito de Darcinópolis é preso durante operação que investiga desvio de recursos públicos

27 de agosto de 2026 - 17:09
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.