Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
quinta-feira, 23 abril
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Polícia»Mulher é presa suspeita de envolvimento no assassinato de casal de pastores em Pium
Polícia

Mulher é presa suspeita de envolvimento no assassinato de casal de pastores em Pium

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins27 de junho de 2025 - 17:381 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail
Suspeita de envolvimento na morte de casal em Pium é presa em Santa Catarina

da redação

Uma mulher de 48 anos, suspeita de envolvimento nas mortes de Francilene de Sousa Reis e Silva, de 42 anos, e Dorvalino das Dores da Silva, de 63 anos, foi presa na cidade de Joinville (SC). O casal foi encontrado morto no dia 17 de junho, dentro da residência onde vivia, no Assentamento Pericatu, zona rural de Pium, no Tocantins.

A delegada Jeannie Daier de Andrade, titular da 57ª Delegacia de Polícia de Pium, explica que a prisão ocorreu após a representação pela prisão preventiva da investigada, além do pedido de mandado de busca e apreensão de objetos relacionados ao crime. As medidas foram deferidas pelo juízo de Cristalândia.

“A localização e a prisão da suspeita foram possíveis graças à cooperação com as forças de segurança de Santa Catarina. Ela foi encontrada e está recolhida em unidade prisional feminina no estado. Já iniciamos o processo para recambiá-la ao Tocantins”, afirmou a delegada.

As investigações seguem com o objetivo de identificar a motivação e outros possíveis participantes no crime.

Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Cidade da Polícia Civil em Gurupi: Projeto quer otimizar Segurança Pública com sede no antigo Fórum da cidade

22 de abril de 2026 - 19:20

PRF apreende seis garrafas de “cachaça com maconha” em Paraíso do Tocantins

22 de abril de 2026 - 11:52

Justiça em Peixe: Casal é condenado a penas que somam 60 anos por morte de criança

8 de abril de 2026 - 17:20

PF investiga fraudes em licitações da Saúde no norte do Tocantins

8 de abril de 2026 - 08:01

Inquérito conclui que empresária morta em Peixe foi vítima de emboscada planejada pelas próprias filhas

6 de abril de 2026 - 21:24

Moraes nega livre acesso dos filhos de Bolsonaro à prisão domiciliar

29 de março de 2026 - 07:15
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.