Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
domingo, 19 julho
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Destaques»Operação desarticula célula de facção paulista responsável por distribuir drogas no Tocantins
Destaques

Operação desarticula célula de facção paulista responsável por distribuir drogas no Tocantins

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins10 de dezembro de 2024 - 12:512 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

da redação

A Polícia Civil do Tocantins deflagrou logo nas primeiras horas da manhã desta terça-feira, 10, uma operação para dar cumprimento a mandados de prisão e de busca e apreensão nas cidades de Paraíso do Tocantins, Palmas, Divinópolis do Tocantins, Porto Nacional, Araguaína e Xambioá. O objetivo da operação é desarticular uma célula de uma organização criminosa paulista com atuação em todo território nacional. Até o momento, dez alvos foram localizados e presos.

Operação desarticula célula de facção paulista responsável por distribuir drogas no Tocantins

Conforme apurado durante as investigações realizadas pela 6ª Divisão Especializada de Repressão ao Crime Organizado (DEIC – Paraíso do Tocantins), sob o comando do delegado Antônio Onofre Oliveira da Silva Filho, essa célula é responsável pelo gerenciamento dos pontos de vendas de entorpecentes em todo o Estado.

Os mandados estão sendo cumpridos em residências de membros da facção criminosa e também em desfavor de alvos que já se encontram presos nas Unidades Penais de Paraíso e Palmas. “Os crimes investigados são organização criminosa, tráfico de drogas e associação para o tráfico e alguns desses alvos são responsáveis por cobrar dívidas de drogas”, contextualiza o delegado.

Além da 6ª DEIC, a operação conta com o apoio de policiais civis que atuam nas seguintes unidades: Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (DRACCO); Divisões Especializadas de Repressão a Narcóticos (DENARCs Palmas e Araguaína); Divisões Especializadas de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP – Palmas e Araguaína); DEICs Palmas, Araguaína e Porto Nacional; 55ª Delegacia de Polícia de Divinópolis; 63ª DP de Paraíso; 70ª DP de Porto Nacional; e Grupo de Operações Táticas Especiais (GOTE).

Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Dois morrem a facadas durante discussão em Natividade; autor do crime é procurado

19 de julho de 2026 - 17:21

Canoa vira em represa no Tocantins e deixa homem e criança mortos

19 de julho de 2026 - 12:45

Médico e esposa são identificados como vítimas fatais de queda de avião em Palmas; casal era de Redenção-PA

18 de julho de 2026 - 17:31

Queda de avião de pequeno porte deixa uma morta e dois feridos entre Palmas e Lajeado

18 de julho de 2026 - 12:08

MPTO denuncia três homens por homicídio e crimes conexos em Dianópolis

17 de julho de 2026 - 16:20

“‘Não era IA, eram tocantinenses’, diz Vicentinho Júnior após ato com grande público em Augustinópolis”

16 de julho de 2026 - 23:31
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.