Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
sábado, 26 setembro
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Polícia»PF aprofunda investigação sobre fraudes licitatórias e desvio de recursos públicos na prefeitura de Porto Nacional
Polícia

PF aprofunda investigação sobre fraudes licitatórias e desvio de recursos públicos na prefeitura de Porto Nacional

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins17 de setembro de 2025 - 16:501 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

da redação

A Polícia Federal deflagrou, nesta quarta-feira (17/9), a 2ª fase da Operação Pacto de Concreto, que apura possíveis crimes de fraude a licitação, desvio de recursos públicos e associação criminosa no Município de Porto Nacional.

Foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão e dois mandados de suspensão do exercício das funções públicas nas cidades de Palmas/TO, Porto Nacional/TO e Imperatriz/MA.

O Inquérito Policial visa a esclarecer a suspeita de que um grupo constituído por servidores públicos municipais em conluio com particulares atuou para favorecer empresas indevidamente em certames licitatórios, direcionando os respectivos contratos e possibilitando o seu superfaturamento.

PF aprofunda investigação sobre fraudes licitatórias e desvio de recursos públicos na prefeitura de Porto Nacional

A Prefeitura de Porto Nacional disse que não foi alvo e nem teve qualquer servidor alvo da referida segunda fase da operação da Polícia Federal. Informou ainda que está sempre a disposição da sociedade, dos meios de comunicação e das autoridades para prestar todos os esclarecimentos devidos.

Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

PF atua contra grupo investigado por tráfico interestadual de drogas

23 de setembro de 2026 - 17:03

Grupo é denunciado por suposto esquema de golpes digitais de mais de R$ 10 milhões no Tocantins

22 de setembro de 2026 - 19:17

Réu é absolvido em julgamento de caso relacionado ao tiroteio da Copa do Craque em Gurupi

19 de setembro de 2026 - 00:08

Operação Pedra da Vez prende cinco suspeitos e apreende drogas e armas em Figueirópolis

18 de setembro de 2026 - 15:27

Homem é morto em avenida de Gurupi e suspeito é preso em flagrante

17 de setembro de 2026 - 10:45

FICCO/TO combate apoio logístico e financeiro de grupo criminoso

16 de setembro de 2026 - 09:29
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.