A Polícia Civil prendeu nesta manhã (26) Jonas Barbosa dos Santos, de 26 anos. O homem estava sendo procurado, após ser flagrado furtando um apartamento no centro de Gurupi e ter levado o cofre do proprietário do imóvel.
Por Régis Caio
Segundo a polícia, Jonas tinha um mandado de prisão em aberto por ser investigado em um furto ocorrido no dia 25 de julho.
“A vítima contratou a pessoa de Jonas para fazer limpeza de sua casa e o mesmo foi flagrado nas imagens do circuito interno do prédio carregando uma bolsa grande onde foi subtraído aproximadamente 1 milhão de reais em cheques, jóias, relógios e aproximadamente 6 mil reais em dinheiro”, informou a polícia.
Jonas foi levado para a delegacia de flagrantes onde foi cumprido o mandado de prisão e depois levado para a Casa de Prisão Provisória da cidade.







