Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
domingo, 24 maio
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Polícia»Quatro pessoas morrem e oito ficam feridas em acidente de trânsito no norte do estado
Polícia

Quatro pessoas morrem e oito ficam feridas em acidente de trânsito no norte do estado

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins4 de agosto de 2025 - 12:011 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

da redação

Quatro pessoas morreram e oito ficaram feridas após dois carros baterem de frente na rodovia TO-201 em Buriti do Tocantins, na região do Bico do Papagaio. Entre os feridos, três crianças foram socorridas e levadas para o Hospital Regional de Augustinópolis (HRA).

O acidente foi registrado por volta das 21h de domingo (3), a aproximadamente 3 km da cidade. Segundo a Polícia Militar, a batida aconteceu quando um dos veículos tentou fazer uma ultrapassagem.

Acidente entre dois carros deixa quatro pessoas mortas e oito feridos em Buriti do Tocantins (Foto Buriti Deprê)

Os bombeiros informaram que duas mulheres de 35 e 48 anos, que estavam em veículos distintos, morreram ainda no local. Conforme a PM, os outros dois mortos foram um homem de 38 anos e um idoso de 60 anos que foram socorridos e levados ao hospital regional, mas não resistiram.

Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Polícia Civil prende suspeito de matar policial militar da reserva e ferir o filho da vítima em Peixe

20 de maio de 2026 - 23:40

Policial militar aposentado é morto a facadas e filho fica ferido em Peixe

18 de maio de 2026 - 20:40

Polícia Civil desarticula grupo suspeito de furto de gado no sul do Tocantins

18 de maio de 2026 - 08:27

Operação Tigre de Areia: Investigação aponta movimentação de R$ 20 milhões em esquema de jogos ilegais em Palmas envolvendo influenciadora digital

14 de maio de 2026 - 10:00

Polícia Penal transfere 20 detentos condenados da Unidade de Gurupi para Cariri do Tocantins

7 de maio de 2026 - 16:51

Polícia Civil do Tocantins recupera máquina agrícola de R$ 350 mil no Maranhão

6 de maio de 2026 - 17:09
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.