Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
domingo, 22 março
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Destaques»Quadro Geral: Palmas e Araguaína mantêm greve
Destaques

Quadro Geral: Palmas e Araguaína mantêm greve

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins3 de novembro de 2016 - 16:542 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Os servidores públicos estaduais do Quadro Geral se reuniram na manhã desta quinta-feira, 03 de novembro, para avaliar a atual conjuntura do movimento grevista, conforme deliberação do Movimento de União dos Servidores Públicos Civis e Militares do Estado do Tocantins (MUSME-TO).


O Sindicato dos Servidores Públicos no Estado do Tocantins (SISEPE-TO) convocou Assembleias Gerais nas seguintes cidades: Palmas, Gurupi, Araguaína, Tocantinópolis, Augustinópolis, Araguatins, Dianópolis, Guaraí, Pedro Afonso e Taguatinga.

Após avaliarem o momento atual da greve e a proposta feita pelo Governo do Estado, a maioria dos servidores presentes nas Assembleias Gerais de Palmas e Araguaína decidiu pela continuidade da greve. Todas as outras cidades votaram pelo encerramento do movimento paredista e nessas cidades, os servidores retornarão ao trabalho a partir da próxima segunda-feira, 07.

greve-2Em Palmas, também foi deliberado que na próxima terça-feira, dia 08 de novembro, a concentração será em frente à Secretaria da Administração (SECAD), na Praça dos Girassois.

CAMINHADA

Na capital, os Sindicatos integrantes do MUSME-TO também realizaram um Ato Público pela Avenida JK, no qual os grevistas protestaram mais uma vez. Eles reivindicam o pagamento dos retroativos da data-base 2015, o índice de 9,8307% referente à data-base 2016, além dos retroativos de 2016 gerados de maio até o mês de pagamento.

O Ato iniciou às 8 horas, saindo em frente ao Colégio São Francisco de Assis e terminou em frente ao Palácio Araguaia. (Assessoria de Comunicação SISEPE-TO, Ana Mariana Araújo)

Greve Quadro Geral MUSME-TO SISEPE-TO tocantins
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Rebanho bovino do Tocantins é o sexto que mais cresceu no Brasil, com 39,2%

21 de março de 2026 - 14:13

Força feminina: 92% das prefeitas fecham com Dorinha para o governo

21 de março de 2026 - 13:07

Senador Eduardo Gomes garante R$ 2 milhões ao Hospital Padre Luso após certificação federal e reforça atendimento no Tocantins

20 de março de 2026 - 18:01

SENAI abre vagas para cursos profissionalizantes em Gurupi e Almas

20 de março de 2026 - 12:12

Gaguim, Eli Borges e Filipe Martins integram frente parlamentar em defesa da prisão domiciliar de ex-presidente

19 de março de 2026 - 23:37

Tocantins tem maior índice de trabalho formal da região Norte do Brasil

19 de março de 2026 - 19:33
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.