Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
segunda-feira, 20 abril
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Destaques»Seis pessoas são baleadas durante festa em Formoso do Araguaia
Destaques

Seis pessoas são baleadas durante festa em Formoso do Araguaia

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins23 de abril de 2018 - 13:521 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

O caso aconteceu no início da madrugada desta segunda-feira (23) durante uma festa no município de Formoso do Araguaia, no sul do estado. Segundo informação da polícia um homem, de 23 anos, é suspeito de ter atirado contra seis pessoas.

por Régis Caio


Dentre as vítimas está uma adolescente e o seu namorado. As seis pessoas baleadas foram levadas para o Hospital Regional de Gurupi e Hospital Geral de Palmas, algumas em estado grave. A polícia informou ainda que o suspeito estava com uma espingarda do tipo “cartucheira”, ele foi esfaqueado por uma pessoa desconhecida durante a confusão.

O homem foi levado também para o Hospital Regional e, após ter recebido o atendimento, foi preso em flagrante pela Polícia Militar e encaminhado para a delegacia. A motivação do tiroteio na festa não foi divulgada.

Formoso do Araguaia Tentativa de homicídio
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Governador Wanderlei Barbosa assina ordens de serviço para obras do câmpus da Unitins em Augustinópolis e da rodovia TO-010 em Araguatins, nesta quarta-feira, 22

19 de abril de 2026 - 16:41

Farm Day Fazendão: Lideranças da Direita e Centro-Direita debatem sucessão presidencial e criticam gestão federal

18 de abril de 2026 - 14:54

Ao lado de Caiado e Laurez, Carlesse reforça palanque e projeta embate pela vaga senatorial

18 de abril de 2026 - 12:53

Cúpula do PSD se reúne em Gurupi para alinhar discursos e tentar consolidar liderança no Tocantins

17 de abril de 2026 - 17:42

Vem aí: com garanhão Inquestionável em ascensão, Monte Sião Haras sinaliza novo projeto “Amigos do Reino”

17 de abril de 2026 - 16:33

Cariri recebe selo nacional de alfabetização e se destaca entre os municípios do Tocantins

16 de abril de 2026 - 23:00
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.