Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
segunda-feira, 1 junho
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Política»Eleições»Taguatinga: após decreto do juiz, Lei Seca começa a vigorar neste sábado (3/6)
Eleições

Taguatinga: após decreto do juiz, Lei Seca começa a vigorar neste sábado (3/6)

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins2 de junho de 2017 - 19:181 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

O Juiz Eleitoral da 17ª Zona Eleitoral de Taguatinga, Gerson Fernandes, baixou a portaria nº 89 fazendo vigorar a Lei Seca na cidade a partir das 22 horas deste sábado (3/6) até às 18 horas de domingo (4/6).

De acordo com o comandante do Batalhão da Polícia Militar da cidade, Wilian Ricardo Almeida de Oliveira, os comerciantes não poderão vender bebidas alcoólicas. “A Polícia Militar vai fiscalizar essa questão do comércio de bebidas alcoólicas nesse período anterior às Eleições. As pessoas que forem pegas cometendo esse ilícito serão conduzidas até a delegacia para lavrar o flagrante”, disse.

Para o juiz eleitoral Gerson Fernandes, a Portaria visa atender à necessidade de manter a ordem e garantir a tranquilidade das Eleições Suplementares no domingo, (4/6).

 

Eleição Taguatinga
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Polícia Civil cumpre mandados em investigação sobre morte de brigadista em Formoso do Araguaia

1 de junho de 2026 - 17:31

Quase 50 mil famílias superaram a pobreza e deixaram o Bolsa Família no Tocantins desde 2023

1 de junho de 2026 - 17:11

Governo do Tocantins implanta serviço inédito para acesso ao transplante renal e estrutura fluxo de atendimento especializado

1 de junho de 2026 - 14:14

Entrada de Ronaldo Dimas, defendido por Dorinha, na disputa ao Senado isola e impõe prejuízo político a Alexandre Guimarães em Araguaína

1 de junho de 2026 - 09:07

Dom José Moreira da Silva renuncia à Diocese de Porto Nacional para viver como eremita no Jalapão

1 de junho de 2026 - 08:28

O erro das pré-campanhas que tem trocado informação por exposição

1 de junho de 2026 - 07:49
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.