Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
terça-feira, 29 setembro
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Destaques»Tocantins contabiliza 59 novos casos de Convid-19, sendo 31 em Araguaína e 10 em Cariri
Destaques

Tocantins contabiliza 59 novos casos de Convid-19, sendo 31 em Araguaína e 10 em Cariri

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins11 de maio de 2020 - 13:402 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Os novos casos são de Araguaína (31), Axixá do Tocantins (01), Buriti do Tocantins (01), Cariri do Tocantins (10), Colinas do Tocantins (03), Marianópolis do Tocantins (01), Miracema do Tocantins (01), Palmas (05), Paraíso do Tocantins (04) e Xambioá (02). Os cinco novos casos de Gurupi ainda não entraram na estatística do Governo do Estado.  Guaraí registrou a primeira morte por Covid-19, sendo a 12ª do Estado.

por Redação

Atualmente, o Tocantins apresenta 747 casos no total, destes, 108 pacientes estão recuperados, 627 pacientes estão ainda em isolamento domiciliar ou hospitalar e 12 pacientes foram a óbito. 

Óbitos no Tocantins

Guaraí registrou a primeira morte por Covid-19, tornando assim a 12ª do Estado. Uma paciente do sexo feminino, 87 anos, que estava internada no Hospital Geral de Palmas (HGP), desde o dia 04 de maio, vindo transferida do Hospital Regional de Guaraí.

Caso confirmado de outro Estado

Foram diagnosticados pelo Lacen seis (06) casos positivos do novo Coronavírus (Covid-19) para os estados do Maranhão, Pará e Goiás. Na Ação dos Caminhoneiros nos dias 06, 07 e 08 de maio foram realizados 228 testes rápidos, com o diagnóstico de 12 casos positivos para o novo Coronavírus (Covid-19) de residentes dos estados do Goiás, Bahia, Pará e Tocantins, já contabilizados no Boletim (Colinas, Palmas e Araguaína).

Distribuição dos casos confirmados da COVID-19, segundo município de residência, TOCANTINS. 

Coronavírus (Covid-19) Tocantins.
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Judiciário tocantinense mantém folga do feriado do aniversário do Estado na segunda-feira, 5 de outubro

29 de setembro de 2026 - 15:58

Infarto pode começar com falta de ar, suor frio e mal-estar antes da dor intensa no peito

29 de setembro de 2026 - 11:38

Gurupi: PF investiga extração ilegal de minério e lavagem de dinheiro

29 de setembro de 2026 - 11:18

Superlotação na Unidade Penal de Natividade leva à transferência de seis presos após atuação do MPTO

29 de setembro de 2026 - 11:08

Após 80 anos, o que aproxima (ou não) proibições de cassinos pelo general Gaspar Dutra e bets pelo presidente Lula?

28 de setembro de 2026 - 12:43

O que acontece com o corpo durante a anestesia geral? Médica explica como o organismo é monitorado

28 de setembro de 2026 - 12:26
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.