Na manhã desta quinta-feira, 19, o presidente da Assembleia recebeu a notificação do TRE para assumir a vaga do governador cassado Marcelo Miranda.
Por Wesley Silas
Carlesse assumirá pela segunda vez o governo do estado desde que o Governador Marcelo Miranda e sua vice Cláudia Lelis foram cassado pelo TSE por abuso de poder econômico.







