Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
segunda-feira, 20 abril
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Tribunal do Júri condena dupla por assassinato em Lagoa da Confusão
Notícias

Tribunal do Júri condena dupla por assassinato em Lagoa da Confusão

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins27 de setembro de 2018 - 08:501 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

O Tribunal do Júri da Comarca de Cristalândia condenou, na última terça-feira (25/09), Leandro Alves Panta e Genivan Francisco Alves pelo crime pelo assassinato de Gilberto Benvindo de Sousa, em abril do ano passado. A audiência foi presidida pelo juiz Wellington Magalhães.

por Redação


Conforme consta nos autos, no dia 16 de abril de 2017, no município de Lagoa da Confusão, os réus mataram a facadas Gilberto Benvindo de Sousa após uma briga de bar. Ao serem julgados, o conselho de sentença reconheceu a materialidade e a autoria do crime narrado na denúncia e decidiu pela condenação dos acusados por homicídio qualificado, na forma dos artigos 121, § 2°, inciso IV (recurso que dificulte a defesa do ofendido) e 29 (concurso de pessoas), todos do Código Penal.

Leandro Alves Panta foi condenado a 13 anos de reclusão e Genivan Francisco Alves recebeu pena de oito anos de reclusão, ambos em regime inicial fechado.

Os réus ainda terão que arcar com indenização em favor da mãe da vítima, a fim de reparação dos danos causados, no valor de R$ 50 mil.

homicídio Lagoa da Confusão ribunal do Júri
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

PSDB e MDB oficializam pré-candidatura de Vicentinho Júnior ao Governo do Tocantins em Porto Nacional

20 de abril de 2026 - 21:26

Sesc em Gurupi realiza Feira de Sabores e Saberes e Baile de Integração para a terceira idade

20 de abril de 2026 - 18:32

Governador Wanderlei Barbosa assina ordens de serviço para obras do câmpus da Unitins em Augustinópolis e da rodovia TO-010 em Araguatins, nesta quarta-feira, 22

19 de abril de 2026 - 16:41

Farm Day Fazendão: Lideranças da Direita e Centro-Direita debatem sucessão presidencial e criticam gestão federal

18 de abril de 2026 - 14:54

Ao lado de Caiado e Laurez, Carlesse reforça palanque e projeta embate pela vaga senatorial

18 de abril de 2026 - 12:53

Cúpula do PSD se reúne em Gurupi para alinhar discursos e tentar consolidar liderança no Tocantins

17 de abril de 2026 - 17:42
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.