Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
sábado, 20 junho
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Urgente: Aeronave que desapareceu no Tocantins é localizada na região de Brejinho de Nazaré
Notícias

Urgente: Aeronave que desapareceu no Tocantins é localizada na região de Brejinho de Nazaré

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins19 de abril de 2020 - 21:352 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

O avião agrícola saiu de Dianópolis com direção a Lagoa da Confusão. Após buscas da Polícia Militar (PM) e Corpo de Bombeiros, a aeronave foi encontrada no município de Brejinho de Nazaré. “A Aeronave foi localizada com o auxílio de um drone”, disse uma fonte ao Portal Atitude.

Da Redação

Segundo reportagem publicada no Jornal do Tocantins, testemunhas disseram que chovia muito na região, e que ouviram um forte estrondo na zona rural entre Brejinho de Nazaré e Santa Rita.

Ao Portal Atitude, a Assessoria de Comunicação do Corpo de Bombeiro afirmou que  “infelizmente o piloto Douglas foi encontrado sem vida. Localizamos a aeronave por volta das 18horas em um topo da serra próximo a cidade de Brejinho de Nazaré-To. Equipe de busca chegaram no local as 20:00h constatando óbito!”, disse.

A PM foi acionada ao meio dia deste domingo, quando começaram as buscas.

“Aeronave agrícola saiu de Luiz Eduardo ontem às 9:30 em direção a Lagoa da Confusão, porém, caiu no Município de Brejinho e foi encontrada agora no final da tarde. As buscas foram realizadas pelas forças de segurança. A Aeronave foi localizada com o auxílio de um drone, infelizmente,o piloto foi encontrado morto”, disse uma fonte ao Portal Atitude.

Avião Brejinho de Nazaré
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Desafio: Eli Borges articula pré-candidatura ao Senado com foco no eleitorado evangélico e apoio de 80 prefeitos no Tocantins

19 de junho de 2026 - 17:21

TRE-TO rejeita recurso e mantém absolvição de prefeito e vice de Aliança do Tocantins

18 de junho de 2026 - 18:45

Senadora Professora Dorinha defende fim da escala 6×1

18 de junho de 2026 - 12:36

Caça às bruxas ou reorganização administrativa? Exonerações ampliam tensão política entre Hormides e José Salomão em Dianópolis

17 de junho de 2026 - 13:04

Luana Nunes debate autonomia econômica e políticas para mulheres em Gurupi

16 de junho de 2026 - 19:22

Gurupi sedia Arena Rock Festival com foco em música autoral e ação beneficente

16 de junho de 2026 - 19:02
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.