Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
segunda-feira, 6 julho
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Política»A convite do governador Wanderlei, Régis Caio filia no Republicanos e vai disputar vaga na Câmara de Gurupi
Política

A convite do governador Wanderlei, Régis Caio filia no Republicanos e vai disputar vaga na Câmara de Gurupi

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins8 de abril de 2024 - 09:591 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

da redação

Quem vai buscar vaga na Câmara de Gurupi é o jornalista e gestor público Régis Caio, que filiou na última semana ao Republicanos. A filiação dele foi abonada pelo presidente municipal da legenda, Edinho Fernandes, e pelo presidente estadual, o governador Wanderlei Barbosa.

“Agradeço ao Edinho Fernandes, que vem fazendo um ótimo trabalho na montagem do partido em Gurupi e que me fez o convite, e ao governador Wanderlei, que é hoje um dos melhores do Brasil no quesito gestão e preside o partido no estado”, disse Régis.

Segundo ele, a sigla está alinhada com seus valores e princípios, como a promoção da família, o desenvolvimento econômico e social e a busca por soluções que atendam às demandas da população.

A convite do governador Wanderlei, Régis Caio filia no Republicanos e vai disputar vaga na Câmara de Gurupi
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Senadora Dorinha é indicada ao Prêmio Congresso em Foco e tem atuação reconhecida entre os destaques do Senado

6 de julho de 2026 - 15:19

Pré-candidato ao senado, Gaguim visita cinco municípios no final de semana e garante apoio de prefeita de Barra do Ouro

6 de julho de 2026 - 15:02

Atuação parlamentar de Eduardo Fortes reforça agenda municipalista no Tocantins

6 de julho de 2026 - 13:26

Vicentinho Júnior e Amélio Cayres percorrem municípios do Tocantins em agenda de pré-campanha

5 de julho de 2026 - 14:32

Vicentinho, Amélio e Alexandre reúnem pré-candidatos da região em grande ato em Araguaína

5 de julho de 2026 - 10:49

Dorinha percorre Miranorte e confere obras e recapeamento de ruas

4 de julho de 2026 - 21:27
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.