Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
terça-feira, 10 março
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Política»“Acredito que Amastha eleito senador vai fazer muito pelo Tocantins”, afirma empresário da Capital
Política

“Acredito que Amastha eleito senador vai fazer muito pelo Tocantins”, afirma empresário da Capital

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins5 de setembro de 2022 - 17:352 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

da redação

“Eu acompanhei Amastha enquanto prefeito e sei que ele pode fazer muito mais pelo Tocantins como senador. Amastha foi um excelente gestor e tem experiência de sobra como administrador”, disse o empresário Wellington Cortela, que reside na Capital desde 1999.  “Dá para ver que ele é uma pessoa séria, que cumpre o que fala. Então tenho certeza que ele vai ser um excelente senador”, reforçou.

“Nós vamos fazer muito em oito anos. É o suficiente para propor projetos, viabilizar os recursos necessários e executá-los”, disse Amastha, relembrando que quando esteve à frente da prefeitura de Palmas sempre teve a população acompanhando de perto cada passo da sua gestão. “Eu tinha a exata noção do tamanho da expectativa que criei junto aos palmenses ao propor o rompimento de velhas práticas e tornar Palmas uma capital de referência nacional e fizemos isso. Por isso, nunca estranhei a cobrança e a pressão. Enfrentei as ofensas e absorvi as críticas. E tudo isso me fez uma pessoa melhor, não apenas um político mais experiente, mas um ser humano que sabe da sua capacidade de melhorar a vida das pessoas”, complementou.

Carlos Amastha reforçou que o que fez por Palmas, vai fazer em todo o Tocantins. “Vou ser o senador dos grandes investimentos para o Estado, ampliar o ensino de tempo integral, trazer mais recursos para o turismo e, principalmente, ampliar as oportunidades de emprego e renda para a população”, concluiu ele.

Amastha Eleição 2022 tocantins
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Remake no Palácio Araguaia: a velha trama da sucessão volta a assombrar a política do Tocantins em 2026

9 de março de 2026 - 19:55

Após semanas de chuva intensa, produtores correm para retomar colheita de soja no Tocantins

9 de março de 2026 - 11:40

No Dia da Mulher, Dorinha surge com vídeo impactante e mostra força na disputa pelo Governo do Tocantins

8 de março de 2026 - 18:06

Eduardo Fortes leva Copa de Futebol Society e ação social a Brejinho de Nazaré neste domingo (08), Dia Internacional da Mulher

7 de março de 2026 - 18:05

PSD articula fortalecimento no Tocantins em encontro estadual com Kassab, Laurez e Irajá em Palmas

6 de março de 2026 - 12:23

Farm Day Fazendão reúne produtores e empresas em três dias de imersão no agronegócio no sul do Estado

5 de março de 2026 - 22:14
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.