Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
sábado, 23 maio
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Cidades»Araguaina»Aliado de Filipe Martins, Ricardo JM assume cargo de secretário na gestão de Wagner Rodrigues em Araguaína
Araguaina

Aliado de Filipe Martins, Ricardo JM assume cargo de secretário na gestão de Wagner Rodrigues em Araguaína

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins5 de fevereiro de 2024 - 10:581 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Por Redação

O ex-vereador de Araguaína –TO, Ricardo JM (PROS) foi nomeado Secretário Executivo de Planejamento na gestão do prefeito Wagner Rodrigues (UB), por indicação do deputado Federal Filipe Martins (PL). O ato foi publicado no Diário Oficial do Município nesta sexta-feira (02).

Ricardo JM assumiu o mandato na Câmara Municipal por 121 dias em 2022. Ele tem 42 anos, é formado em Direito e Gestão Pública, é pós-graduando em Direito Eleitoral e 2º vice-presidente da Assembleia de Deus COMADESMA C1 em Araguaína –TO.

Durante sua passagem pela Casa de Leis, ele teve 03 projetos de leis sancionados pelo prefeito Wagner Rodrigues. Por meio de seu requerimento, foi criada a Bancada Empresarial, aprovado a reforma da UBS do setor Nova Araguaína e ainda teve diversos requerimentos aprovados na Câmara.

“É um privilégio fazer parte da gestão inovadora do prefeito Wagner Rodrigues, que tem transformado e mudado a realidade de nosso município. Hoje, Araguaína é um grande canteiro de obras por toda a cidade e uma das que mais tem gerado emprego no Tocantins”, disse Ricardo JM.

Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Abertura oficial da Semana da Enfermagem em Gurupi reúne centenas de profissionais e estudantes da área

22 de maio de 2026 - 13:48

Laurez Moreira participa da XXV Expoagro de Divinópolis e valoriza tradições do interior tocantinense

22 de maio de 2026 - 13:37

Projeto Viola de Buriti do Jalapão mantém viva a memória do mestre Maurício Ribeiro e fortalece a cultura tradicional jalapoeira

20 de maio de 2026 - 22:30

Compromisso com o futuro: Prefeito Eduardo Siqueira Campos destaca infraestrutura e incentivos fiscais no aniversário de Palmas

20 de maio de 2026 - 22:24

Paróquia de Santo Antônio inicia capacitação sobre comunicação e uso consciente da Inteligência Artificial na evangelização em Gurupi*

20 de maio de 2026 - 21:50

Gurupi assume protagonismo nacional em políticas públicas com adesão ao plano “Brasil que Cuida”

19 de maio de 2026 - 22:47
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.