Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
sexta-feira, 1 maio
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Destaques»Após vitória, Eduardo afirma cumprir promessas de campanha: “Temos agora uma responsabilidade”
Destaques

Após vitória, Eduardo afirma cumprir promessas de campanha: “Temos agora uma responsabilidade”

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins28 de outubro de 2024 - 09:061 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

da redação

Eduardo Siqueira Campos (Podemos), prefeito eleito em Palmas com 53,03 % dos votos válidos neste domingo (27), comemorou a vitória com apoiadores e eleitores no Espaço Cultural José Gomes Sobrinho, em Palmas.

Eduardo Siqueira Campos reforça promessas e agradece eleitores

“Estou muito sereno, muito calmo […] com o sentimento de vitória, a vitória não é minha. A vitória é do povo”, completou.

Emocionado, Eduardo falou do pai, o ex-governador José Wilson Siqueira Campos, da mãe, dona Aureny, e do filho Gabriel, todos já falecidos. Ele disse estar feliz com o resultado do 2º turno.

“Eu não venci ninguém, a batalha eleitoral terminou agora com o resultado e estarei grato a Deus. Meu pai ganhou a última eleição dele com um ponto então eu quero começar minha homenagem ao meu pai, à minha mãe, ao meu filho Gabriel que está junto com eles e dizer que Palmas venceu. A força que esteve em mim, ela não seria suficiente se o povo não tivesse acreditado em 30 segundos de televisão”, afirmou.

Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Eleições 2026: Laurez Moreira intensifica agenda no interior e reafirma pré-candidatura ao Governo

30 de abril de 2026 - 23:23

Dorinha conquista base de Paraíso e demonstra poder de articulação na Marcha dos Vereadores em Brasília

30 de abril de 2026 - 19:01

Tetin reforça articulação por Cariri com bancada federal durante Marcha em Brasília

30 de abril de 2026 - 18:23

UBS Vila Nova: Prefeita Josi Nunes assina ordem de serviço para construção da maior UBS da cidade com investimento de R$ 4,3 milhões

30 de abril de 2026 - 17:02

Juiz federal do Tocantins, Ilan Presser, é aprovado para o CNJ e terá mandato até 2028

30 de abril de 2026 - 16:14

Rejeição de Jorge Messias ao STF repercute entre lideranças políticas do Tocantins

29 de abril de 2026 - 23:21
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.