Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
segunda-feira, 12 outubro
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Política»Atos Gomes evita tratar de vice de Dorinha e diz que decisão caberá a Wanderlei e à pré-candidata
Política

Atos Gomes evita tratar de vice de Dorinha e diz que decisão caberá a Wanderlei e à pré-candidata

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins16 de julho de 2026 - 11:391 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail
O nome de Atos Gomes segue cotado nos bastidores para ocupar a vaga de vice na chapa da senadora Professora Dorinha ao Governo

da redação

As especulações sobre quem ocupará a vaga de vice na chapa da senadora Professora Dorinha, pré-candidata ao Governo do Tocantins, continuam movimentando os bastidores da política estadual. Um dos nomes lembrados para compor a chapa é o de Atos Gomes (Republicanos). Em entrevista ao jornalista Arnaldo Filho, no entanto, o político preferiu adotar cautela e afirmou que a definição ficará a cargo das principais lideranças do grupo.

“Quem vai decidir isso é o governador Wanderlei Barbosa junto com a professora Dorinha. Enquanto isso, continuo como pré-candidato a deputado federal, percorrendo o Estado e conversando com a juventude”, declarou Atos Gomes. A fala demonstra que, apesar de ser citado entre os possíveis nomes para a vaga de vice, seu foco permanece na construção de sua pré-candidatura à Câmara dos Deputados.

Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Dorinha recebe manifestações de apoio de sindicatos e representantes da segurança pública no Tocantins

12 de outubro de 2026 - 14:39

Prefeito Israel Kawe anuncia apoio a Vicentinho Júnior na disputa pelo Governo do Tocantins

12 de outubro de 2026 - 14:34

Encontro das Mulheres reúne lideranças em Gurupi nesta terça-feira em prol de Professora Dorinha

12 de outubro de 2026 - 10:27

Justiça manda excluir pesquisa falsa e sem registro que beneficiava Vicentinho Júnior

11 de outubro de 2026 - 07:50

Juventude de Dianópolis coordena caminhada em apoio a Lula e em defesa de direitos

11 de outubro de 2026 - 07:31

“Melhor para segurança do Tocantins”: coronéis da PMTO declaram apoio à Dorinha e apresentam demandas

10 de outubro de 2026 - 15:03
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.