Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
quinta-feira, 16 julho
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Política»Atos Gomes evita tratar de vice de Dorinha e diz que decisão caberá a Wanderlei e à pré-candidata
Política

Atos Gomes evita tratar de vice de Dorinha e diz que decisão caberá a Wanderlei e à pré-candidata

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins16 de julho de 2026 - 11:391 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail
O nome de Atos Gomes segue cotado nos bastidores para ocupar a vaga de vice na chapa da senadora Professora Dorinha ao Governo

da redação

As especulações sobre quem ocupará a vaga de vice na chapa da senadora Professora Dorinha, pré-candidata ao Governo do Tocantins, continuam movimentando os bastidores da política estadual. Um dos nomes lembrados para compor a chapa é o de Atos Gomes (Republicanos). Em entrevista ao jornalista Arnaldo Filho, no entanto, o político preferiu adotar cautela e afirmou que a definição ficará a cargo das principais lideranças do grupo.

“Quem vai decidir isso é o governador Wanderlei Barbosa junto com a professora Dorinha. Enquanto isso, continuo como pré-candidato a deputado federal, percorrendo o Estado e conversando com a juventude”, declarou Atos Gomes. A fala demonstra que, apesar de ser citado entre os possíveis nomes para a vaga de vice, seu foco permanece na construção de sua pré-candidatura à Câmara dos Deputados.

Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

DORINHA ENTRA NO PALANQUE: A ENGENHARIA POLÍTICA POR TRÁS DO APOIO EM ARAGUAÍNA

16 de julho de 2026 - 09:46

Ao lado de Wanderlei e multidão, Gaguim lança pré-candidatura ao Senado em Araguaína em evento de Dorinha

16 de julho de 2026 - 08:52

Irajá articula instalação de agência e Tocantins ganha coordenação do núcleo do MATOPIBA

16 de julho de 2026 - 08:30

Wagner Rodrigues lança Professora Dorinha como pré-candidata ao Governo: “Daqui para frente, ela não é só senadora, e sim a nossa pré-candidata a governadora”

16 de julho de 2026 - 00:01

Wanderlei Barbosa convoca tocantinenses e afirma: “Daqui pra frente é pé na estrada e olho no olho pra ter Dorinha governadora”

15 de julho de 2026 - 22:33

Gomes prega mobilização e afirma: “Vamos ganhar esse Estado de amigo a amigo em prol de Dorinha”

15 de julho de 2026 - 22:02
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.