Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
segunda-feira, 24 agosto
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Política»Eleições»Barraca do GT recebe multidão e vários pré-candidatos a prefeito na final da Copa do Craque, em Gurupi
Eleições

Barraca do GT recebe multidão e vários pré-candidatos a prefeito na final da Copa do Craque, em Gurupi

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins5 de fevereiro de 2024 - 11:192 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Por Redação

Na emocionante final da Copa do Craque, uma presença se destacou fora do campo: a Barraca do GT. Montada pelo deputado estadual Gutierres Torquato, a barraca já se tornou uma tradição durante o maior evento esportivo da região sul do Tocantins, oferecendo entretenimento, diversão e comida para toda a população aproveitar.

A movimentação na Barraca do GT surpreendeu a todos, com uma multidão reunida para celebrar a final do torneio. Além dos torcedores e apreciadores do futebol, uma quantidade significativa de pré-candidatos a prefeito prestigiaram o espaço.

Dentre os pré-candidatos presentes, destacaram-se:

Dida Moreira, pré-candidato a Prefeito de Duere; Valdonio Rodrigues, pré-candidato a Prefeito de Cariri; Luciano Barreto, pré-candidato a Prefeito de Sandolândia; Guilherme Gama, pré-candidato a Prefeito de Formoso do Araguaia; Maria Mendes, pré-candidata a Prefeita de Jaú do Tocantins e Cezinha Prefeito de Peixe.

A presença desses pré-candidatos reflete a importância do evento não apenas no contexto esportivo, mas também no cenário político local, demonstrando o engajamento e forte liderança do deputado Gutierres.

Enquanto a bola rolava no campo, a Barraca do GT se tornou o ponto de encontro para discussões amistosas, troca de ideias e fortalecimento dos laços entre os representantes políticos e a comunidade. Com muita música e sabores locais, a barraca proporcionou um ambiente único para todos os presentes.

O deputado Gutierres Torquato, idealizador da barraca, expressou sua satisfação com a receptividade do público e agradeceu a presença dos pré-candidatos, destacando a importância do evento como um momento de união e celebração para toda a região.

Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Ataídes de Oliveira rebate acusações de Vicentinho Júnior e afirma que R$ 6,3 milhões têm origem em transação imobiliária

23 de agosto de 2026 - 22:55

MPE opina pelo indeferimento de candidatura de Gaguim ao Senado por pendências documentais; defesa diz ter apresentado certidões

23 de agosto de 2026 - 22:22

Laurez propõe IPVA Zero no Campo para motocicletas de trabalhadores rurais e defende emancipação de Luzimangues

23 de agosto de 2026 - 18:34

Laurez propõe pavimentação das TO-164 e TO-239 para estimular desenvolvimento da região centro-norte

23 de agosto de 2026 - 11:37

“O povo do Bico do Papagaio abraçou a candidatura de Dorinha”, afirma Eduardo Gomes

23 de agosto de 2026 - 11:08

TRE-TO manda retirar propaganda de Dorinha apontando por Vicentinho que seria veiculada em perfil ligado a funcionário de seu gabinete

23 de agosto de 2026 - 09:29
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.