Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
terça-feira, 31 março
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Política»Eleições»Briga de Whatsapp em grupo de vereadores ecoa no plenário da Casa
Eleições

Briga de Whatsapp em grupo de vereadores ecoa no plenário da Casa

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins19 de dezembro de 2017 - 18:551 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

“Respeito é bom enconserva os dentes” disse o vereador sargento Jenilson (PRTB) para seu par Ivanilson, durante uma discussão em grupo de whatsapp dos vereadores sobre o PL que concede os efeitos da sucumbência aos procuradores da Unirg.

por Wesley Silas


Contudo, no grande expediente ao fazer uso da palavra o que apenas os parlamentares tinha conhecimento no grupo, Ivanilson levou o assunto aos olhos e ouvidos  do plenário, falou “cobras e lagartas” para o sargento, que num tom de surpresa alegou ser um mal entendido.

Ivanilson fez um discurso forte alegou  desrespeito e falta de decoro do colega parlamentar a sua pessoa e afirmou que não acredita e “nem confia 1%” em Jenilson.

“Ivanilson falou que poderia processar ele (Jenilson), porém não iria fazer isso pois tinha que recorrer à justiça fazer um B.O e um processo a mais e um a menos não iria refletir nada. Disse que não tem medo de ameaças e nem de farda, apesar que respeitar muito à Polícia Militar”, disse um vereador ao Portal Atitude.

Câmara Municipal de Gurupi Ivanilson Marinho (PMDB) Sargento Jenilson (PRTB)
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Deputado Eduardo do Dertins formaliza filiação no União Brasil e Moisemar Marinho no PL

30 de março de 2026 - 22:15

Wanderlei Barbosa reúne pré-candidatos do Republicanos ao Congresso e articula fechamento de chapa no Tocantins

30 de março de 2026 - 22:03

Nacional do Solidariedade oficializa intervenção no diretório do Tocantins e nomeia nova comissão

30 de março de 2026 - 20:50

Deputado Dr Danilo Alencar se filia ao MDB e reverência força história da sigla em Paraíso e no Tocantins

30 de março de 2026 - 14:02

Municípios do Tocantins recebem R$ 1,3 milhão em recursos federais de Vicentinho para infraestrutura e turismo

30 de março de 2026 - 09:59

Eleições de 2026 terão recorde de mulheres à frente dos TREs

29 de março de 2026 - 10:13
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.