No afunilamento do prazo da convenções partidárias, o candidato do PL em Gurupi, empresário Adailton Fonseca disse ao Portal Atitude que encontra-se em “situação ainda indefinida”.
por Wesley Silas
Ainda há muitas incertezas nas eleições municipais de Gurupi, depois do quiproquó inédito das três convenções do MDB, sendo que duas já aconteceram, aos poucos nomes vão se retirando da pista da corrida eleitoral. Entre eles estão os pré-candidatos Walter Júnior (PSD) e Sargento Jenilson (PRTB) que poderão caminhar para seguir com Josi Nunes. Enquanto o vereador Ivanilson (SD), Luis Claúdio (PV) e o deputado Gleydson Nato (PTB) são dados como certos que irão apoiar a candidatura de Josi Nunes (PROS).
A incógnita da vez é o nome do empresário Adailton Fonseca que, apesar de ter marcado convenção do Partido Liberal para o dia 16 de setembro em sua residência, localizada na esquina da Rua 02 com a Avenida Rio Grande do Norte com início às 14 horas, ele falou ao portal Atitude que a situação encontra-se indefinida.
“Estamos nesse momento avaliando algumas possibilidades, para definirmos nossa participação no processo eleitoral”, resumiu Adailton.