Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
terça-feira, 10 março
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Política»Eleições»Com situação indefinida, PL de Adailton Fonseca publica data da convenção
Eleições

Com situação indefinida, PL de Adailton Fonseca publica data da convenção

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins14 de setembro de 2020 - 12:401 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

 No afunilamento do prazo da convenções partidárias, o candidato do PL em Gurupi, empresário Adailton Fonseca disse ao Portal Atitude que encontra-se em “situação ainda indefinida”.

por Wesley Silas

Ainda há muitas incertezas nas eleições municipais de Gurupi, depois do quiproquó inédito das três convenções do MDB, sendo que duas já aconteceram, aos poucos nomes vão se retirando da pista da corrida eleitoral. Entre eles estão os pré-candidatos Walter Júnior (PSD) e Sargento Jenilson (PRTB) que poderão caminhar  para seguir com Josi Nunes. Enquanto o vereador Ivanilson (SD), Luis Claúdio (PV) e o deputado Gleydson Nato (PTB) são dados como certos que irão apoiar a candidatura de Josi Nunes (PROS).

A incógnita da vez é o nome do empresário Adailton Fonseca que, apesar de ter marcado convenção do Partido Liberal para o dia 16 de setembro em sua residência, localizada na esquina da Rua 02 com a Avenida Rio Grande do Norte com início às 14 horas, ele falou ao portal Atitude que a situação encontra-se indefinida.

“Estamos nesse momento avaliando algumas possibilidades, para definirmos nossa participação no processo eleitoral”, resumiu Adailton.

Adailton Fonseca (PL) Convenção partidária Gurupi.
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Remake no Palácio Araguaia: a velha trama da sucessão volta a assombrar a política do Tocantins em 2026

9 de março de 2026 - 19:55

No Dia da Mulher, Dorinha surge com vídeo impactante e mostra força na disputa pelo Governo do Tocantins

8 de março de 2026 - 18:06

Eduardo Fortes leva Copa de Futebol Society e ação social a Brejinho de Nazaré neste domingo (08), Dia Internacional da Mulher

7 de março de 2026 - 18:05

PSD articula fortalecimento no Tocantins em encontro estadual com Kassab, Laurez e Irajá em Palmas

6 de março de 2026 - 12:23

Em Porto Nacional, Wanderlei rebate boatos sobre afastamento e diz que oposição “só monta chapa se me colocar como candidato”

5 de março de 2026 - 20:38

Laurez Moreira prestigia entrega de título de Cidadã Tocantinense à ex-senadora Kátia Abreu em sessão solene na ALETO

5 de março de 2026 - 18:47
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.