Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
terça-feira, 11 agosto
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Política»Cristiano Pisoni firma compromisso com categoria dos engenheiros em Gurupi
Política

Cristiano Pisoni firma compromisso com categoria dos engenheiros em Gurupi

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins1 de junho de 2024 - 13:082 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail
Cristiano Pisoni firma compromisso com categoria dos engenheiros em Gurupi

da redação

“Hoje tive a oportunidade de formalizar parte do meu compromisso de gestão: priorizar que em cada secretaria municipal estejam pessoas de Gurupi com o conhecimento técnico vital a cada área de atuação”. A fala compôs as declarações do pré-candidato a prefeito de Gurupi, Cristiano Pisoni, sobre visita recebida do inspetor-chefe do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Tocantins (Crea-TO) no município, o engenheiro ambiental Diego Rocha, na tarde dessa sexta (31/5). Na ocasião, Diego representou as entidades e associações regionais das Engenharias, Agronomia e Geociência.

Cristiano deu mais detalhes sobre o momento e reforçou a importância de valorizar os profissionais de Gurupi na gestão municipal. “O Diego nos fez essa visita com um propósito que vai ao encontro com minha proposta de gestão. Ele veio reivindicar que nós, pré-candidatos, possamos valorizar o trabalho dos profissionais dessas entidades; mais que isso, que tenhamos como plano designar os profissionais com o conhecimento técnico devido às funções e cargos técnicos que muitas vezes não são assumidos pelos profissionais competentes. É essa seriedade que eu venho defendendo, seja para qual for a secretaria”, destacou ele.

As reivindicações fazem parte da carta aberta das entidades de classe e associações regionais das Engenharias, Agronomia e Geociências. No documento, entregue a Cristiano durante a visita, também são feitas reivindicações sobre a ativa participação e contribuição das entidades e profissionais que as integram nos projetos e ações da prefeitura em infraestrutura, moradia e meio ambiente.

Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Autor da Lei, Eduardo Gomes preside sessão do Senado para celebrar o Dia Nacional da Proteção de Dados

10 de agosto de 2026 - 19:17

Justiça Eleitoral do Tocantins orienta candidatos e partidos sobre abertura de contas bancárias de campanha

10 de agosto de 2026 - 17:29

Divulgacand no TSE: Dorinha apresenta plano com 20 mil cirurgias por ano, novos hospitais, concursos anuais para PM e grandes obras de infraestrutura

10 de agosto de 2026 - 16:28

Romaria do Senhor do Bonfim encerra prazo de registro de candidaturas e abre campanha eleitoral no Tocantins

10 de agosto de 2026 - 16:05

Gaguim agradece apoio de Ricardo Ayres para disputa ao Senado e destaca atuação conjunta em Brasília

10 de agosto de 2026 - 14:13

Novo pede ao TSE inelegibilidade de Lula por desfile de escola de samba

10 de agosto de 2026 - 13:58
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.