Como se não bastasse o racha no PMDB estadual, os líderes do partido, especificamente, os vereadores Ivanilson Marinho e o Dr. Macêdo entraram em confronto na manhã desta terça-feira, 11, na Câmara Municipal.
O vereador Ivanilson Marinho usou a Tribuna da Câmara de Vereadores para rebater as declarações do vereador Dr. Macêdo depois de ter criticado a deputada Josi Nunes (PMDB), vice-prefeita Dolores Nunes (PMDB) e o deputado Eduardo do Dertins (PPS) por não terem se posicionado sobre a permanência do trajeto original da rodovia, principalmente, no evento em empresários da cidade estiveram reunidos com a senadora Kátia Abreu (PMDB).
Após se manifestar na Tribuna o vereador Ivanilson Marinho afirmou ao Portal Atitude que ainda não sabe qual postura que o partido adotará em relação as críticas do vereador Macêdo feita na última Sessão, que ele ficou sabendo por outros vereadores. “Eu até liguei para o Edinho (presidente do Diretório Municipal do Partido) falei do que tinha acontecido e ele disse que não estava sabendo de nada e que achou estranho também. Eu achei as declarações dele (Dr. Macedo) mal colocadas. Independentemente de qualquer coisa a Dolores é vice e sendo da base do prefeito provou que sempre foi favorável na questão da BR. Mas, como o ano é político desvirtuaram e colocaram como promoção pessoal. Não tenho dúvida que muitas coisas ainda serão esclarecidas”, afirmou Ivanilson.
Sem ressalvas, o vereador Dr. Macêdo afirmou que na Sesssão anterior ele teria afirmado que achou estranho o posicionamento dos parlamentares eleitos e do prefeito Laurez Moreira por não comparecem no ato em prol da permanência do trajeto original da BR-153. “Eu disse que a deputada Josi Nunes e a vice-prefeita deram as costas e deram mesmo. Será que ele (Ivanilson) queria que eu retificasse o que eu falei. Foi isso e sustento realmente que o prefeito, os dois deputados Josi Nunes e Eduardo do Dertins e os vereadores fugiram do movimento”, afirmou Macêdo.