Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
domingo, 15 março
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Política»Deuza Ribeiro declara apoio a Jonas Barros e Carlos Gaguim
Política

Deuza Ribeiro declara apoio a Jonas Barros e Carlos Gaguim

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins2 de setembro de 2014 - 18:112 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Deuza Ribeiro afirmou ao Portal Atitude que nas eleições de 2012 ela teve 851 votos e ficou entre os 13 vereadores mais bem votados e, na gestão do prefeito Laurez Moreira (PSB), teve o seu nome cotado para assumir no lugar do vereador Zé Henrique. “O prefeito chegou a anunciar que o Zé Henrique ia se afastar da Câmara para fazer parte do grupo da saúde, mas lá já tem um grupo que manda e não aceitaram. Como eu sou a Deuza do Povo eu fui para o lado do povo também”, disse  que afirmou ainda que irá apoiar a candidatura do ex-governador Carlos Gaguim (PMDB) a deputado Federal em Gurupi.

"Como eu sou a Deuza do Povo eu fui para o lado do povo também”,
“Como eu sou a Deuza do Povo eu fui para o lado do povo também”,

A Câmara Municipal de Gurupi nestas eleições tem quatro vereadores que buscam subir na escada política e um ex-vereador, dentre eles alguns buscam vôos mais altos como é o caso da vereadora Marilis (PDT) que deu o seu nome para concorrer a primeira suplência de senado e o vereador Walter Júnior (SD), que agora busca chegar a Câmara Federal. No entanto, os vereadores Jonas Barros (PV), Cabo Carlos (PT) e o ex-vereador Kita Maciel (PMDB) buscam chegar até a Assembleia Legislativa do Tocantins. Dos candidatos a deputado Estadual, apenas Jonas Barros conseguiu fechar com um de seus colegas no parlamento municipal. 

Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Laurez rebate Governo do Tocantins e afirma que dívidas do Plano Servir são ‘problema acumulado’ antes da gestão interina

12 de março de 2026 - 19:16

Em Gurupi, Amélio Cayres consolida pré-candidatura ao Governo e defende celeridade nas obras do HGG

12 de março de 2026 - 15:42

Editorial | O Custo silencioso da ausência: Por que o Sul do Tocantins precisa de voz em Brasília

11 de março de 2026 - 18:03

Representatividade em xeque: A encruzilhada política que pode deixar o Sul do Tocantins, mais uma vez, sem voz em Brasília

11 de março de 2026 - 17:57

Com meta de reunir até 600 ex-prefeitos, Associação é reativada no Tocantins para enfrentar “apagão de defesa” de ex-gestores

11 de março de 2026 - 15:13

Com relatoria de Dorinha, Senado aprova programa nacional ‘Antes que Aconteça’ para prevenir violência contra mulheres

11 de março de 2026 - 11:38
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.