Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
terça-feira, 31 março
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Política»Dianópolis, Porto Nacional e Natividade recebem plenárias do Progressistas a partir desta quarta-feira
Política

Dianópolis, Porto Nacional e Natividade recebem plenárias do Progressistas a partir desta quarta-feira

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins25 de maio de 2022 - 10:462 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

O município de Dianópolis, na região sudeste do Tocantins, será o quarto a sediar plenária regional do Progressistas. Os encontros, encabeçados pela presidente do diretório estadual da legenda, senadora Kátia, tiveram início no último dia 18, na região do Bico do Papagaio.

Da redação

Além de Dianópolis, nesta semana as plenárias do Progressistas acontecem em Porto Nacional, na quinta-feira, 26, com a presença do deputado federal Vicentinho Alves; e Natividade, na sexta-feira, 27.

Os encontros têm como propósito promover o diálogo entre o partido e seus filiados, assim como o fortalecimento interno e alinhamento das bandeiras partidárias às necessidades da comunidade. São, ainda, espaços de apresentação das pré-candidaturas do Progressistas em cada região do Estado.

“Tenho muito orgulho de conhecer cada canto desse nosso Tocantins e não vejo melhor forma de construir qualquer projeto consistente, especialmente político-partidário, do que ouvindo as pessoas, sentando à mesa com os líderes regionais. Com as plenárias, o Progressistas se fortalece e tem a oportunidade de planejar uma atuação cada vez mais alinhada com as demandas de cada região”, apontou Kátia, que é pré-candidata à reeleição ao Senado.

Agenda:

Dianópolis: 25/05
19 horas
Auditório do Sindicato dos Trabalhadores Rurais – Praça Diana Wolney Araújo (em frente à Unitins)

Porto Nacional: 26/05
19 horas
Centro de Convenções Comandante Vicentão (Praça da Cultura)

Natividade: 27/05
19 horas
Espaço JK – Avenida JK, Quadra 39, Lote 11, Setor Sul (saída para São Valério)

Destaque Kátia Abreu PP Progressista
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Deputado Eduardo do Dertins formaliza filiação no União Brasil e Moisemar Marinho no PL

30 de março de 2026 - 22:15

Wanderlei Barbosa reúne pré-candidatos do Republicanos ao Congresso e articula fechamento de chapa no Tocantins

30 de março de 2026 - 22:03

Nacional do Solidariedade oficializa intervenção no diretório do Tocantins e nomeia nova comissão

30 de março de 2026 - 20:50

Deputado Dr Danilo Alencar se filia ao MDB e reverência força história da sigla em Paraíso e no Tocantins

30 de março de 2026 - 14:02

Municípios do Tocantins recebem R$ 1,3 milhão em recursos federais de Vicentinho para infraestrutura e turismo

30 de março de 2026 - 09:59

Eleições de 2026 terão recorde de mulheres à frente dos TREs

29 de março de 2026 - 10:13
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.