Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
terça-feira, 10 março
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Política»Eleições»Discurso municipalista | Deputado Jair Farias faz duras críticas à bancada federal e isenta apenas Eduardo Gomes
Eleições

Discurso municipalista | Deputado Jair Farias faz duras críticas à bancada federal e isenta apenas Eduardo Gomes

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins21 de julho de 2021 - 23:021 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

por Wesley Silas

No momento do discurso o deputado, Jair Farias (MDB) estava ao lado do governador Mauro Carlesse (PLS) e do senador e líder do governo Bolsonaro no Congresso Nacional, Eduardo Gomes (MDB).

“Notícias boas estão acontecendo neste governo, desta parceria de governo com o prefeito Alexandre, com os vereadores, com os deputados e com os líderes. O que nós precisamos, meu povo, é de união. É de nos dá as mãos e fazer benefícios para o nosso povo e de fazer igual o Eduardo Gomes que coloca recursos para todos os municípios do Brasil”, disse.

O discurso do deputado foi voltado ao fortalecimento do municipalismo com destaque as parcerias entre as prefeituras e o Governo Estadual, porém, com duras críticas à grande maioria dos parlamentares da bancada federal do Tocantins em Brasília.

“Estamos vendo no Tocantins muitos prefeitos sendo humilhados ao chegarem em gabinetes em Brasília e só temos o Eduardo e nós que defendemos o municipalismo nós repudiamos isso porque este dinheiro é do contribuinte que paga para a nação”, arrematou o deputado.

View this post on Instagram

A post shared by Jair Farias (@depjairfariasoficial)

#Jair Farias (MDB) Bancada Federal do Tocantins Mauro Carlesse (PSL) Eduardo Gomes (MDB) Municipalismo
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Remake no Palácio Araguaia: a velha trama da sucessão volta a assombrar a política do Tocantins em 2026

9 de março de 2026 - 19:55

No Dia da Mulher, Dorinha surge com vídeo impactante e mostra força na disputa pelo Governo do Tocantins

8 de março de 2026 - 18:06

Eduardo Fortes leva Copa de Futebol Society e ação social a Brejinho de Nazaré neste domingo (08), Dia Internacional da Mulher

7 de março de 2026 - 18:05

PSD articula fortalecimento no Tocantins em encontro estadual com Kassab, Laurez e Irajá em Palmas

6 de março de 2026 - 12:23

Em Porto Nacional, Wanderlei rebate boatos sobre afastamento e diz que oposição “só monta chapa se me colocar como candidato”

5 de março de 2026 - 20:38

Laurez Moreira prestigia entrega de título de Cidadã Tocantinense à ex-senadora Kátia Abreu em sessão solene na ALETO

5 de março de 2026 - 18:47
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.