Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
segunda-feira, 18 maio
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Política»Dito Faria sinaliza interesse em disputar eleição indireta ao governo do Tocantins
Política

Dito Faria sinaliza interesse em disputar eleição indireta ao governo do Tocantins

Wesley SilasPor Wesley Silas8 de abril de 2014 - 10:251 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

O empresário, Dito Faria (PMDB), afirmou ao Portal Atitude que ele está “disposto” a disputar a eleição indireta ao Governo do Estado do Tocantins. “É possível vencer a eleição com o apoio do partido”, disse.

Com um discurso em defesa da unidade entre as alas do PMDB, o empresário afirmou ao Portal Atitude que vai se reunir com a cúpula do partido para que o nome seja lançado no momento certo. “Temos o deputado José Augusto e a deputado Josi Nunes e vamos entrar no consenso. Estou a disposição, pois o momento é de agregar e não de separar. As divergências do PMDB em breve serão superadas, pois é possível ganhar a eleição indireta com o apoio do partido”, disse.


Dito Faria fez questão de reafirmar e defender a unidade dos dois grupos PMDB para a disputa das eleições deste ano. “Em breve iremos resolver, pois o PMDB é um partido grande e tem consistência para lançar o nome no momento certo. Em breve o partido estará unido para disputar as eleições indiretas”, avaliou Dito Farias.


Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Wesley Silas
  • Site
  • Facebook
  • X (Twitter)

Wesley Silas é graduado em Jornalismo pelo Centro Universitário Unirg, conclusão em 2007. Pós-graduação em Gestão Empresárial e Marketing pelo Instituto Específico de Ensino, Pesquisa e Pós-Graduação. Publicidade e Propaganda. Unirg, incompleto (1,5 ano), transferiu para Jornalismo. Filosofia – (3,5 anos) transferiu para o curso de Comunicação Social.

Postagens relacionadas

Ataídes Oliveira intensifica críticas a pré-candidatos ao Governo do Tocantins e reforça sua plataforma eleitoral baseada na eficiência privada

17 de maio de 2026 - 20:54

Vice-governador Laurez Moreira recebe apoio de Luciano Oliveira à pré-candidatura ao governo do Tocantins

17 de maio de 2026 - 17:34

Em Porto Nacional, Cinthia Ribeiro e Joaquim do Luzimangues oficializam apoio a Vicentinho Júnior

17 de maio de 2026 - 16:51

Financiamento coletivo para campanhas das Eleições 2026 já pode ser realizado

15 de maio de 2026 - 12:51

Sul do Tocantins recebe R$ 18,5 milhões em emendas durante mandato de Eduardo Fortes

15 de maio de 2026 - 09:47

Laurez Moreira afirma que todos os partidos são importantes e adia definição de chapa com o PT para julho

14 de maio de 2026 - 22:46
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.