Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
sexta-feira, 14 agosto
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Política»Dorinha anuncia prefeito Paulo Roberto como coordenador de campanha no Sudeste do Tocantins
Política

Dorinha anuncia prefeito Paulo Roberto como coordenador de campanha no Sudeste do Tocantins

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins24 de julho de 2026 - 12:352 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail
 A senadora e pré candidata ao governo, Professora Dorinha escalou o prefeito de Taguatinga, Paulo Roberto para uma das coordenações da sua campanha

da redação

A senadora e pré-candidata ao Governo do Tocantins, Professora Dorinha, confirmou o prefeito de Taguatinga, Paulo Roberto, como um dos coordenadores regionais de sua pré-campanha para as eleições de 2026. O gestor será responsável pela coordenação política da região Sudeste do Estado, reforçando a estratégia de ampliar a articulação com lideranças municipais e fortalecer a presença do grupo na região. O anúncio foi feito durante agenda política da pré-candidata, que destacou a experiência administrativa do prefeito e sua atuação junto aos municípios.

Ao agradecer a confiança, Paulo Roberto afirmou que trabalhará para fortalecer o projeto político liderado por Dorinha. “Temos certeza de que vamos ajudar ela a conduzir, a chegar ao Governo do Estado. Estou sendo indicado por ela para uma das coordenações do Sudeste e vamos fazer um belo trabalho, conquistar uma grande vitória, porque a nossa senadora é capacitada, organizada, tem credibilidade e uma história que a credencia para governar o Tocantins”, declarou. Dorinha também ressaltou a escolha do prefeito. “Paulo Roberto vai coordenar o Sudeste, fortalecer o trabalho que temos na região, onde destinamos muitos recursos. Quero parabenizá-lo pela gestão e pelo trabalho. Vamos contar com seu preparo, responsabilidade e dedicação nessa caminhada”, afirmou.

Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

TSE restabelece filiação de Flávio Bolsonaro ao PL e libera registro de candidatura

13 de agosto de 2026 - 17:51

Vicentinho supera 100 km em caminhada ao Bonfim e une fé à estratégia de campanha

13 de agosto de 2026 - 17:26

Vereador mais votado de Formoso do Araguaia, cacique Micael Javáe declara apoio ao Coronel Barbosa

13 de agosto de 2026 - 12:34

Laurez Moreira embarca hoje à Brasília para encontro com Presidente Lula

13 de agosto de 2026 - 11:35

Em Formoso do Araguaia, Coronel Barbosa reforça compromisso com municípios e destaca diálogo com a população

13 de agosto de 2026 - 10:58

Eduardo Fortes e Luana Nunes cumprem três reuniões em uma única noite com segmentos de Gurupi

13 de agosto de 2026 - 10:44
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.