Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
quinta-feira, 12 março
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Política»Eleições»Dr. Arimateia Macedo articula candidatura à presidência da Câmara de Dueré
Eleições

Dr. Arimateia Macedo articula candidatura à presidência da Câmara de Dueré

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins9 de dezembro de 2016 - 18:461 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Com proposta de maior participação popular nos atos da Câmara Municipal, o médico, Dr. Arimateia Macedo (PT) busca criar uma nova mentalidade na Casa de Leis. Ele concorre com os vereadores Vera Leal (PSD), Silva da Vila (PT) e Delmiro (PRB).


por Wesley Silas

Dr. Arimateia Macedo foi o quarto vereador eleito mais bem votado na cidade de Dueré (TO) na proporcional que apoiou do prefeito eleitor Valdeci Carvalho (PSD). É considerado um nome leve e sem desgaste devido ser a primeira atuação dele em cargo eletivo no legislativo municipal de Dueré.

“Eu proponho a divisão, de fato e de direito, dos poderes em Dueré. Claro que queremos ser parceiros do Executivo para proporcionarmos melhores dias para o povo”, defende Arimateia.

arimateia-macedoPara chegar à presidência da Câmara Municipal, Arimateia afirma que tem boa relação com os vereadores eleitos, pois as idéias convergem para o fortalecimento do Legislativo Municipal por meio da participação popular.

“Vamos discutir com a comunidade as propostas vindas, tanto do Executivo quanto do Legislativo, através de Audiências Públicas. Claro que serão levados em consideração a importância dos temas a serem discutidos”, defende Arimateia.

Arimateia Macedo Câmara Municipal Dueré
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Em Gurupi, Amélio Cayres consolida pré-candidatura ao Governo e defende celeridade nas obras do HGG

12 de março de 2026 - 15:42

Editorial | O Custo silencioso da ausência: Por que o Sul do Tocantins precisa de voz em Brasília

11 de março de 2026 - 18:03

Representatividade em xeque: A encruzilhada política que pode deixar o Sul do Tocantins, mais uma vez, sem voz em Brasília

11 de março de 2026 - 17:57

Com meta de reunir até 600 ex-prefeitos, Associação é reativada no Tocantins para enfrentar “apagão de defesa” de ex-gestores

11 de março de 2026 - 15:13

Com relatoria de Dorinha, Senado aprova programa nacional ‘Antes que Aconteça’ para prevenir violência contra mulheres

11 de março de 2026 - 11:38

Remake no Palácio Araguaia: a velha trama da sucessão volta a assombrar a política do Tocantins em 2026

9 de março de 2026 - 19:55
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.