Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
quarta-feira, 11 março
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Política»Eduardo do Dertins é diplomado para o quinto mandato e garante muitos benefícios para Gurupi
Política

Eduardo do Dertins é diplomado para o quinto mandato e garante muitos benefícios para Gurupi

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins17 de dezembro de 2018 - 21:201 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

O deputado estadual Eduardo do Dertins (PPS) foi diplomado na manhã desta segunda-feira (17) em cerimônia realizada no auditório do Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins, na capital Palmas. o deputado irá para o quinto mandato na Assembleia Legislativa e reforçou a parceria juntamente com o governador Mauro Carlesse (PHS) para benefícios em prol de Gurupi e região.

Por Régis Caio

Acompanhado da esposa Leila Bonagura, o deputado foi diplomado nesta manhã para o quinto mandato. Ao Portal Atitude, Eduardo garantiu atuar em prol de benefícios para todo estado e principalmente Gurupi.

“Agradeço a população tocantinense por mais um voto de confiança e chegar ao quinto mandato. Prometo não decepcioná-los e o meu gabinete está a disposição do povo. Estarei firme e forte atuando na Assembleia Legislativa e trabalhando juntamente com o governador Mauro Carlesse para buscar os recursos para o nosso estado. Vamos lutar para trazer muitos benefícios para Gurupi, os gurupienses podem esperar que notícias boas virão”. disse.

Deputado acompanhado da esposa Leila Bonagura durante diplomação

 

 

Assembleia Legislativa Diplomação Eduardo do Dertins (PPS)
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Editorial | O Custo silencioso da ausência: Por que o Sul do Tocantins precisa de voz em Brasília

11 de março de 2026 - 18:03

Representatividade em xeque: A encruzilhada política que pode deixar o Sul do Tocantins, mais uma vez, sem voz em Brasília

11 de março de 2026 - 17:57

Com meta de reunir até 600 ex-prefeitos, Associação é reativada no Tocantins para enfrentar “apagão de defesa” de ex-gestores

11 de março de 2026 - 15:13

Com relatoria de Dorinha, Senado aprova programa nacional ‘Antes que Aconteça’ para prevenir violência contra mulheres

11 de março de 2026 - 11:38

Remake no Palácio Araguaia: a velha trama da sucessão volta a assombrar a política do Tocantins em 2026

9 de março de 2026 - 19:55

No Dia da Mulher, Dorinha surge com vídeo impactante e mostra força na disputa pelo Governo do Tocantins

8 de março de 2026 - 18:06
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.