Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
quinta-feira, 19 março
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Política»Eleições»Eduardo Fortes rebate críticas e promete expandir Hortas Comunitárias para combater fome e melhorar saúde
Eleições

Eduardo Fortes rebate críticas e promete expandir Hortas Comunitárias para combater fome e melhorar saúde

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins12 de setembro de 2024 - 10:552 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Por Redação

Durante uma caminhada de campanha na Vila Independência nesta quarta-feira, 11, o candidato a prefeito de Gurupi, Eduardo Fortes da coligação ‘A Força Que Vem do Povo’, relembrou a importância da hortas comunitárias, destacando um projeto social que realiza há mais de seis anos na região. Ao passar pela horta comunitária do bairro vizinho, João Lisboa da Cruz, Fortes destacou que essa é a terceira horta do projeto, beneficiando mais de 1.500 famílias com alimentos saudáveis, e enfatizou que hoje conta com quinze hortas em Gurupi e em municípios da região sul.

O candidato a prefeito, lamentou as críticas recebidas nas redes sociais, afirmando que, apesar dos comentários negativos, o projeto continua a crescer e a fazer a diferença na vida das famílias. “Na nossa gestão, vamos ampliar as hortas comunitárias para todos os bairros da cidade. Eu garanto que nenhuma família irá passar fome e nem terá problemas de saúde, ficando na fila do postinho”, prometeu o candidato, destacando o compromisso de combater a insegurança alimentar e melhorar a saúde da população.

Fortes reiterou que as hortas comunitárias são um exemplo de como é possível transformar vidas através de iniciativas simples e eficazes, levando dignidade e alimentos de qualidade para a mesa de muitas famílias.

Por: Ascom
Eduardo Fortes (PSD)
Candidato a prefeito de Gurupi
Fotos: Marcos Amorim

Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

‘O povo quer a juventude; o ciclo da velharada já passou’, afirma ex-senador Vicentinho em Gurupi 

19 de março de 2026 - 19:06

Eduardo Siqueira Campos assume presidência do Podemos no Tocantins em agenda partidária em Brasília

18 de março de 2026 - 22:22

Wanderlei Barbosa no Senado: o tabuleiro que ninguém quer mexer

18 de março de 2026 - 18:51

Trocas partidárias no sul revelam disputa por espaço nas nominatas e novo cálculo na disputa

18 de março de 2026 - 18:45

Entrada de Eduardo Fortes ao partido Republicanos fortalece grupo governista estadual

18 de março de 2026 - 14:13

Estratégia do Podemos fortalece frente de Dorinha Seabra na disputa pelo Governo

17 de março de 2026 - 19:03
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.