No vídeo, Farlei diz que se aposentou da PF em julho de 2019 e gravou o vídeo na intenção de esclarecer o posicionamento do Patriotas nas eleições municipais de Gurupi deste ano e de não fazer alianças com partidos de esquerda ou ligados aos governos municipal e estadual. “Não sentaremos com o PT e seus aliados e friso que o nosso projeto é de mudanças e não de poder”, disse.
por Wesley Silas
O policial federal aposentado e pré-candidato a prefeito de Gurupi, Farlei Meyer (Patriotas), enviou um vídeo ao Portal Atitude em resposta a reunião envolvendo 08 pré-candidatos a prefeito de Gurupi organizada pelo presidente do PV, Pedro Dias e pela ex-deputada Josi Nunes.
“Estamos nos apresentando como uma opção real de mudanças e não podemos apoiar a velha política […] somos uma partido sabidamente de direita e não vamos e não sentaremos com o PT e seus aliados e friso que o nosso projeto é de mudanças e não de poder e nenhum dos pré-candidatos [a vereador] possui ou possuiu mandatos eletivos e quem não se identificou com a frente promovida pela ex-deputada convido a nos conhecer melhor”, disse Farlei Meyer ao pontuar os motivos da não participação na reunião.
Conforme matéria veiculada neste domingo no Portal Atitude participaram da reunião os pré-candidatos à prefeitura de Gurupi: Luís Cláudio Barbosa (PV); Ivanilson Marinho (SD); Sávio Barbalho (PT); Glaydson Nato (PTB); Silvério Filho (PROS; Marcelo da Bicicleta e Cia, (Republicanos), Walter Junior (PSD) e Adailton Fonseca (PL). Apenas Fonseca rejeitou a proposta de aliança com os 07 pré-candidatos citados.