Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
domingo, 3 maio
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Política»Eleições»Em Gurupi, MPTO promove reunião para orientar acerca da eleição de conselheiros tutelares
Eleições

Em Gurupi, MPTO promove reunião para orientar acerca da eleição de conselheiros tutelares

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins10 de setembro de 2023 - 08:511 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Por Redação

O Ministério Público do Tocantins (MPTO) realizou na manhã desta quarta-feira, 06, uma reunião de alinhamento com vistas às eleições para o cargo de Conselheiro Tutelar, nos municípios que integram a comarca de Gurupi. A eleição acontece, em todo o Brasil, em 1º de outubro.

O encontro teve a participação de presidentes dos Conselhos Municipais dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) e candidatos às eleições de Conselheiro Tutelar dos municípios de Gurupi, Aliança do Tocantins, Crixás do Tocantins, Sucupira, Dueré, Figueirópolis e Cariri do Tocantins.

O encontro foi conduzido pela promotora de Justiça Ana Lúcia Gomes Vanderley Bernardes, que atua na área da infância e juventude. Ela falou sobre as condutas vedadas, propaganda eleitoral, escolha de fiscais que atuarão no dia das eleições, distribuição dos locais de votação, considerando acessibilidade e logística, entre outros assuntos.

Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Eleições 2026: Laurez Moreira intensifica agenda no interior e reafirma pré-candidatura ao Governo

30 de abril de 2026 - 23:23

Dorinha conquista base de Paraíso e demonstra poder de articulação na Marcha dos Vereadores em Brasília

30 de abril de 2026 - 19:01

Tetin reforça articulação por Cariri com bancada federal durante Marcha em Brasília

30 de abril de 2026 - 18:23

Após jantar de Lula oferecida à Dilma, Célio Moura confirma a Cleber Toledo que Kátia Abreu disputará o Governo com apoio do Planalto

28 de abril de 2026 - 22:43

Flávio Bolsonaro, Alcolumbre, governador e lideranças nacionais e tocantinenses celebram os 60 anos de Eduardo Gomes

28 de abril de 2026 - 16:57

Em cerimônia prestigiada por líderes do PT e PSD, Laena Brito assume Superintendência da Pesca e projeta Tocantins como polo nacional do setor

27 de abril de 2026 - 22:31
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.