O ex-presidente da Câmara de Gurupi, vereador Wendel Gomides (PDT) festejou o julgamento regular de contas, com ressalvas, de ordenador como gestor da Câmara Municipal de Gurupi relativo ao exercício de 2016.
por Wesley Silas
Wendel Gomides lembrou que a aprovação de suas contas aconteceram no momento em que ¼ da contas dos gestores tocantinenses foram rejeitadas pelo Tribunal de Contas do Tocantins.
“Hoje às 14h no Tribunal de Contas a minhas contas foram julgadas e graças a Deus todas fora aprovadas e fico muito feliz porque há mais de 30 anos os ex-presidentes da Câmara de Gurupi não tiveram êxito na aprovações e por isso faço questão de dar publicidade”, disse.
Wendel Gomides destacou ainda que requereu ao governador Mauro Carlesse a construção de uma nova rodoviária para Gurupi tendo em visto a precariedade histórica da atual estrutura que não comporta a demanda, principalmente em época de feriados prolongados, como aconteceu no último final de semana. “Solicitei também, por meio de um indicação, ao prefeito Laurez para desapropriar o antigo prédio do Clube Recreativo Araguaia, onde funcionou o instituto Juarez Moreira com indenização aos proprietários para que seja transformado na Feira do Agricultor e da Amizade”, disse.