Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
sexta-feira, 31 julho
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Política»Ibope: TRE suspende propaganda em carros de som na região do Bico do Papagaio
Política

Ibope: TRE suspende propaganda em carros de som na região do Bico do Papagaio

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins2 de outubro de 2014 - 21:492 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

O desembargador Ronaldo Eurípedes concedeu, no final da tarde desta quinta, 2, liminar à Coligação A Experiência Faz a Mudança, mandando a Coligação Mudança que a gente vê suspender propaganda em carros de som na região do Bico do Papagaio, consideradas fraudulentas, apontando irregularidades na pesquisa Ibope/Anhanguera.

Na denúncia, que é fundamentada em áudios e vídeos, os carros de som da coligação Mudança que a gente vê  veiculam trechos de áudio extraído de um vídeo que encontra-se no you-tube e sendo divulgado na internet e facebook, cujo título é “Ibope frauda formulário e pesquisador é preso na Paraíba (2012)”.

PesquisaA reportagem diz respeito a irregularidades na pesquisa na Paraíba e, como divulgado nos carros de som no Bico do Papagaio,  faz crer que o tal “flagrante” tenha ocorrido no Tocantins, com a pesquisa Ibope/TV Anhanguera, nas eleições de 2014.

Na sua decisão, o desembargador manda suspender a propaganda e sentencia que é possível vislumbrar a existência de veiculação de informação por meio de carro de som com conteúdo que “não espelha a situação fática encontrada no Tocantins caracterizando a probabilidade de ilicitude na propaganda. O desembargador estipula multa de R$ 12 mil pelo descumprimento da decisão. (Ascom do candidato).

LINK DOS ARQUIVOS NO DRIVE: https://drive.google.com/folderview?id=0B1EGuMmSzVFeRGM4TkR6OHdoX2c&usp=sharing

LINK YOTUBE: https://www.youtube.com/watch?v=d6C7-ndGFnc

Decisão que suspendeu propaganda em carros de som na região do Bico do Papagaio

Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Segurança pública entra no cálculo eleitoral com Coronel Barbosa cotado para vice de Dorinha Seabra

30 de julho de 2026 - 22:25

Vereadores de Porto Nacional declaram apoio à reeleição de Eduardo Gomes

30 de julho de 2026 - 18:45

Ministério Público arquiva denúncia anônima contra presidente da Câmara de Gurupi, Ivanilson Marinho

30 de julho de 2026 - 18:22

Pré-candidato a deputado federal, Alfredo Júnior recebe em sua casa Dorinha, Gaguim e Eduardo Gomes em café da manhã para fortalecer alinhamento política

30 de julho de 2026 - 17:31

Estratégia no Tocantins: Kátia Abreu alinha dados de órgãos federais para fortalecer discurso do Governo Lula

30 de julho de 2026 - 16:37

Em Santa Maria, Amélio Cayres defende projeto Municipalista e fortalecimento dos Municípios

30 de julho de 2026 - 12:31
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.