Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Whatsapp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
sábado, 17 maio
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Política » Jornalista Joana D’arc lança pré-candidatura a vereadora em Gurupi com foco na parte social, empreendedorismo feminino e com os impactos na saúde mental do abuso sexual na infância e adolescência
Eleições

Jornalista Joana D’arc lança pré-candidatura a vereadora em Gurupi com foco na parte social, empreendedorismo feminino e com os impactos na saúde mental do abuso sexual na infância e adolescência

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins14 de junho de 2024 - 16:362 minutos de leitura
Whatsapp Facebook Twitter E-mail

Por Redação

Filiada no Partido Social Brasileiro (PSB), jornalista e empreendedora do ramo da beleza, Joana D’arc acumula 20 anos de experiência em projetos sociais. Sua atuação nesse campo demonstra não apenas sua competência pelo o social, mas também seu compromisso de proteger pessoas vulneráveis, como por exemplo o Projeto Amigos do Bem.

f3959929-a730-4859-b3fb-ef2ff2915f97-682x1024 Jornalista Joana D’arc lança pré-candidatura a vereadora em Gurupi com foco na parte social, empreendedorismo feminino e com os impactos na saúde mental do abuso sexual na infância e adolescência

Nascida em Gurupi, casada e com dois filhos, Joana D’arc é uma figura de destaque na comunidade de Gurupi e região. Ela foi a conselheira tutelar mais nova em sua época, exerceu mais de um mandato e continua desempenhando projetos sociais em sua cidade. Empatia é uma das suas qualidades.

Joana D’arc agora se lança pela segunda vez neste desafio: a pré-candidatura a vereadora e reforça sua relação com a cidade. “Aqui foi onde eu nasci, me criei e constituí família, desejo que minha cidade se torne um lugar ainda melhor para viver”, afirma.

Enfatizou que pensou em desistir devido à grande perda da sua mãe, Vera Eunice há dois meses, mas que procurou forças para dar continuidade a esse sonho, o qual sua mãe sempre esteve com ela, dando total apoio e benção em seus projetos.

A pré-candidata é incentivadora do esporte de todas as categorias que tem como intuito de promover a inclusão dos jovens e adultos, afastando da criminalidade.

Trajetória e compromisso da pré-candidata

Com sua atuação constante em projetos sociais, Joana D’arc já tem alguns projetos em mente caso a eleição aconteça.

d00d419e-988e-483a-adaa-392e7798cb49-1024x847 Jornalista Joana D’arc lança pré-candidatura a vereadora em Gurupi com foco na parte social, empreendedorismo feminino e com os impactos na saúde mental do abuso sexual na infância e adolescência

“Pretendo legislar com muito respeito, com muita honestidade, sempre com amor ao próximo, com a preocupação de sentir o que o outro sente, as necessidades”, destacou.

Dentre os projetos, ela pretende atuar na área da saúde, em apoio ao empreendedorismo feminino; Saúde mental: os impactos do abuso sexual na infância e adolescência, como também do tratamento e prevenção do alcoolismo, que quando ocorre a doença acaba gerando a desestruturação da família.

“Para representar o povo precisa ter vontade de ajudar as pessoas, precisa ter compromisso com sua própria história, ter coragem de olhar nos olhos das pessoas com dignidade e respeito. A política é um instrumento muito importante que serve para mudar a vida das pessoas”, explicou Joana D’arc.

 

Por: Fernanda Dias

Compartilhar. Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Local na rede Internet

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Senadora Professora Dorinha confirma pré-canfidatura ao governo do estado em 2026

16 de maio de 2025 - 16:58

Estratégias partidárias: Laurez Moreira deverá buscar novo partido em meio ao desafios eleitorais na disputas pelo Governo do Tocantins

15 de maio de 2025 - 11:24

Novo secretário de Economia de Anápolis será ex-titular da Fazenda em Tocantins

12 de maio de 2025 - 17:06

Diretoria e conselhos que comandarão ATM no biênio 2025/2026 serão empossados nesta sexta-feira

12 de maio de 2025 - 16:25

Câmara aprova dois projetos do deputado Gaguim sobre oxigênio medicinal e uso da água

12 de maio de 2025 - 10:31

Gurupi: Ivanilson Marinho completa 100 dias à frente da Câmara com foco em modernização e resultados

9 de maio de 2025 - 11:25
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2025 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.