Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
quarta-feira, 27 maio
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Política»Eleições»Josi Nunes apresenta potencial econômico de Gurupi a representante de associações de Goiás
Eleições

Josi Nunes apresenta potencial econômico de Gurupi a representante de associações de Goiás

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins23 de agosto de 2024 - 21:442 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Por Redação

“Gurupi agora é sinônimo de progresso e desenvolvimento. Estamos prontos para receber novas empresas, que venham somar forças na criação de empregos e na melhoria da qualidade de vida dos gurupienses”, afirmou a prefeita Josi Nunes em reunião com o presidente da Federação das Associações Comerciais, Industriais, Empresariais e Agropecuárias do Estado de Goiás (Facieg), Márcio Luís da Silva, nesta sexta-feira, 23.
Ao lado do candidato a vice-prefeito, Adailton Fonseca (PL), e do presidente da Associação Comercial e Industrial de Gurupi (ACIG), Wilson de Souza, a prefeita Josi Nunes (UB) apresentou as inúmeras potencialidades de Gurupi, abordando parcerias e investimentos que possam impulsionar ainda mais a economia da cidade. “Desde o início da nossa gestão, em 2021, conseguimos gerar 4.558 novos empregos formais. Além disso, o Parque Agroindustrial de Gurupi registrou um crescimento de 57% no número de empresas instaladas, passando de 33 para 52, com outras já em fase de implantação. Esses resultados são frutos de uma política séria de desburocratização e incentivos fiscais, que têm atraído novos empreendimentos e fortalecido os negócios locais”, destacou Josi.
Entusiasmado com o dinamismo econômico de Gurupi, o presidente da Facieg elogiou a localização estratégica da cidade e seu espírito empreendedor. “Gurupi é uma cidade que respira progresso, resultado do comprometimento da prefeita Josi Nunes. Por isso, estamos aqui para fortalecer essa parceria”, ressaltou.
O candidato a vice-prefeito de Gurupi, Adailton Fonseca (PL), enfatizou a importância de atrair novas empresas para a cidade. “Essas empresas são fundamentais para o crescimento de Gurupi, gerando impostos e impulsionando o desenvolvimento local. Nosso papel é continuar incentivando sua instalação aqui”, concluiu Adailton.
Texto: Ascom União Brasil Gurupi
Crédito da foto: Ascom União Brasil Gurupi
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Deputado Vicentinho Júnior anuncia voto favorável à PEC que extingue a escala 6×1

27 de maio de 2026 - 09:53

Coronel Márcio Barbosa consolida força da direita no Sudeste e amplia articulações rumo à Câmara Federal

26 de maio de 2026 - 19:02

Amizade nos bastidores: Pré-candidatos ao governo, Ataídes e Laurez dividem comitiva em Gurupi

26 de maio de 2026 - 17:55

Laurez Moreira e Mauro Carlesse reúnem-se com presidente da Pado para discutir investimentos no Tocantins

25 de maio de 2026 - 19:11

Dorinha reúne prefeitos de Formoso e Lagoa da Confusão e consolida palanque

25 de maio de 2026 - 15:53

Republicanos anuncia nominata forte para deputado federal e projeta eleger quatro em outubro

25 de maio de 2026 - 15:30
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.