Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
terça-feira, 10 março
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Política»Eleições»Josi Nunes e Gleydson Nato são eleitos em Gurupi e garantem que farão uma Gestão que vai cuidar das pessoas
Eleições

Josi Nunes e Gleydson Nato são eleitos em Gurupi e garantem que farão uma Gestão que vai cuidar das pessoas

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins15 de novembro de 2020 - 22:453 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Josi Nunes e Gleydson Nato foram eleitos neste domingo, 15, para prefeita e vice-prefeito de Gurupi. Ao lado do governador Mauro Carlesse, eles comemoraram o resultado das urnas e garantiram que farão uma Gestão preocupada em cuidar das pessoas. “Contem sempre conosco! Nós vamos fazer a diferença e deixar uma marca histórica em Gurupi”, assegurou Josi.

por Redação

Emocionada, a prefeita eleita destacou a trajetória que percorreu até a vitória neste domingo. “É uma alegria muito grande, parece que nem caiu a ficha direito. É um sonho antigo e não só um sonho meu, é um sonho da minha mãe Dolores e de grande parte do povo de Gurupi. Foi o povo de Gurupi que fez eu mudar de opinião sobre ser ou não candidata. Eu atendi o apelo de grande maioria do povo de Gurupi, o apelo de vários amigos, me tornei candidata e hoje nós temos uma vitória. Isso é muito importante. Eu só tenho alegria neste momento e quero dizer ao povo de Gurupi que eu vou transformar essa alegria e essa emoção em trabalho. Iremos cumprir todos os nossos compromissos de campanha e honrar o voto de confiança que o povo nos delegou”, garantiu.

O vice-prefeito eleito de Gurupi, Gleydson Nato agradeceu os apoios recebidos durante a campanha e comentou sobre os pesados ataques que ele e Josi enfrentaram dos seus adversários.

“Nós fizemos uma campanha de projetos, uma campanha com transparência, humildade, responsabilidade e acima de tudo com o cuidado da nossa gente gurupiense. Nós sempre deixamos claro para a nossa população de Gurupi que amamos a nossa cidade e assim vamos transformá-la, em parceria com nosso governador Carlesse, com nosso deputado Gaguim. Para aquelas pessoas que tentaram fazer campanha tentando prejudicar a nossa imagem, está aí a verdade das urnas que refletiu a vontade do povo gurupiense”, destacou.

Grande apoiador da campanha de Josi e Gleydson, o governador Mauro Carlesse afirmou que eles resgatarão o protagonismo de Gurupi na região sul do Tocantins.

“Tenho certeza absoluta que era hora de mudança, e acho que Josi e o Gleydson farão um grande Gestão. Gurupi vinha de uma administração cansada de oito anos, que não poderia mais dar resultado positivo para a cidade. Com a Josi e o Gleydson trabalhando firmemente, Gurupi voltará a ser o centro da região sul do Estado. Gurupi por muitos anos foi muito forte e agora vai retomar com essa grandeza porque serão esses dois que vão cuidar dessa cidade. Aos nossos adversários, eu desejo a eles que reflitam um pouco, porque eleição se faz com proposta”, concluiu.

Destaque Eleição 2020
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Remake no Palácio Araguaia: a velha trama da sucessão volta a assombrar a política do Tocantins em 2026

9 de março de 2026 - 19:55

No Dia da Mulher, Dorinha surge com vídeo impactante e mostra força na disputa pelo Governo do Tocantins

8 de março de 2026 - 18:06

Eduardo Fortes leva Copa de Futebol Society e ação social a Brejinho de Nazaré neste domingo (08), Dia Internacional da Mulher

7 de março de 2026 - 18:05

PSD articula fortalecimento no Tocantins em encontro estadual com Kassab, Laurez e Irajá em Palmas

6 de março de 2026 - 12:23

Em Porto Nacional, Wanderlei rebate boatos sobre afastamento e diz que oposição “só monta chapa se me colocar como candidato”

5 de março de 2026 - 20:38

Laurez Moreira prestigia entrega de título de Cidadã Tocantinense à ex-senadora Kátia Abreu em sessão solene na ALETO

5 de março de 2026 - 18:47
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.