Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
quarta-feira, 25 março
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Política»Junto com Wanderlei, deputado Fortes acompanha agenda no Bico do Papagaio e prestigia jogo do Tocantinópolis
Política

Junto com Wanderlei, deputado Fortes acompanha agenda no Bico do Papagaio e prestigia jogo do Tocantinópolis

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins19 de fevereiro de 2025 - 21:092 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Entusiasta do esporte e defensor de projetos de incentivo à prática esportiva, Fortes prestigiou o jogo entre o Tocantinópolis e o Atlético Mineiro, na 1ª fase da Copa do Brasil.

Por Redação

O deputado estadual Eduardo Fortes (PSD) acompanhou o governador Wanderlei Barbosa (Republicanos) em uma agenda institucional na região do Bico do Papagaio nesta terça-feira, 18. Durante a visita, o parlamentar também verificou de perto a situação das estradas da região e reforçou seu compromisso com a infraestrutura viária do estado.

Entusiasta do esporte e defensor de projetos de incentivo à prática esportiva, Eduardo Fortes também prestigiou no fim da tarde, a partida entre Tocantinópolis e Atlético Mineiro, no Estádio Ribeirão, em Tocantinópolis. O jogo, válido pela primeira fase da Copa do Brasil, terminou com a derrota do time tocantinense por 2 a 0, resultando na eliminação da equipe do torneio.

Além de destacar a importância do esporte para a juventude, Fortes reafirmou seu compromisso com iniciativas como o projeto “Atletas do Amanhã”, que busca incentivar jovens a ingressarem no esporte.

“O Tocantinópolis é um orgulho para o nosso estado e, mesmo com a desclassificação, mostrou a força do futebol tocantinense. Precisamos seguir investindo no esporte como ferramenta de transformação social”, afirmou Fortes.

O Tocantinópolis, que participou pela sexta vez da Copa do Brasil, teve sua melhor campanha em 2022, quando avançou até a terceira fase, sendo eliminado pelo Atlético-PR. Nos últimos dois anos, no entanto, a equipe não conseguiu passar da primeira fase.

Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Nesta quarta (25), Laurez Moreira reúne Gilberto Kassab, ministros e lideranças nacionais em Encontro Estadual do PSD em Palmas

25 de março de 2026 - 07:16

PSDB filia Jorge Frederico; “Chapa de Vicentinho” conta também com o apoio do deputado Júnior Geo

25 de março de 2026 - 07:10

Estratégia Política: Eduardo Fortes filia-se ao Republicanos e articula frentes no Sul e Norte do Tocantins

24 de março de 2026 - 21:24

Wanderlei Barbosa sela compromisso com Professora Dorinha e defende Republicanos com Amélio Cayres na chapa majoritária

24 de março de 2026 - 16:53

Articulado por Laurez e Irajá, PSD reúne cúpula nacional e lideranças estaduais em Palmas nesta quarta-feira

24 de março de 2026 - 10:25

De Gurupi ao Palácio da Liberdade: O contraste sucessório entre o Tocantins e Minas Gerais

24 de março de 2026 - 07:40
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.