Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
segunda-feira, 30 março
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Política»Justiça eleitoral julga improcedente outro pedido de cassação do Prefeito e Vice de Arapoema
Política

Justiça eleitoral julga improcedente outro pedido de cassação do Prefeito e Vice de Arapoema

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins29 de julho de 2021 - 12:451 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

O Juiz da 31ª Zona Eleitoral julgou improcedentes, nesta quarta (28/07) mais uma ação ajuizada pela ex-prefeita de Arapoema Professora Lu, contra o atual Prefeito Paulo Antônio Pedreira, referentes às eleições municipais ocorridas em novembro de 2020.

da redação

Na ação de impugnação de mandato eletivo, a ex-prefeita afirmou que o atual prefeito de seu vice contrataram Milícia armada para, através de coações e ameaças macularem o processo eleitoral de Arapoema – TO.

O advogado Leandro Manzano, que atuou na defesa do Prefeito e Vice afirmou que “não houve qualquer conduta do atual Prefeito e seu Vice que comprometesse a higidez do processo eleitoral. Além disso, o processo eleitoral não foi maculado pelo fato descrito pelos Impugnantes, isso no sentido da existência de um pseudo grupo particular formando para o combate à compra de votos, de modo que, a situação é inversa, pois a conduta gerou uma proteção à normalidade, legitimidade e isonomia no pleito, isso ao reprimir condutas ilícitas perpetradas naquele Município”.

Paulo Pedreira e Jurandi Fidélis obtiveram 60,95% dos votos válidos, um total de 2.229 votos. Lucineide Parizi Freitas, que disputava reeleição, que ficou em segundo, com 35,71%.

Arapoema Eleições 2020 Justiça Eleitoral
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Deputado Dr Danilo Alencar se filia ao MDB e reverência força história da sigla em Paraíso e no Tocantins

30 de março de 2026 - 14:02

Municípios do Tocantins recebem R$ 1,3 milhão em recursos federais de Vicentinho para infraestrutura e turismo

30 de março de 2026 - 09:59

Eleições de 2026 terão recorde de mulheres à frente dos TREs

29 de março de 2026 - 10:13

Com apoio de Wanderlei Barbosa e prefeitos, Professora Dorinha oficializa pré-candidatura ao Governo

28 de março de 2026 - 15:59

Luana Nunes oficializa filiação ao União Brasil durante lançamento da pré-candidatura de Dorinha ao Governo

28 de março de 2026 - 13:43

MDB e PSDB articulam chapa com Amélio Cayres na vice de Vicentinho Jr. e forte apoio do segmento evangélico

28 de março de 2026 - 09:59
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.