Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
terça-feira, 30 junho
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Política»Laurez Moreira assina Termo de Compromisso pela Integridade das Eleições 2026 no TRE-TO
Política

Laurez Moreira assina Termo de Compromisso pela Integridade das Eleições 2026 no TRE-TO

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins30 de junho de 2026 - 07:422 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Da Redação

Na condição de presidente estadual do PSD no Tocantins, o vice-governador e pré-candidato ao Governo do Estado, Laurez Moreira, assinou nesta segunda-feira, 29, o Termo de Compromisso pela Integridade das Eleições 2026, durante cerimônia realizada pelo Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins (TRE-TO), em Palmas.

O documento, firmado por representantes dos partidos políticos, estabelece um compromisso conjunto em defesa dos valores democráticos, do respeito às instituições, do combate à desinformação, da observância da legislação eleitoral e da realização de um processo eleitoral seguro e transparente.

Laurez Moreira ressaltou sua confiança na Justiça Eleitoral e lembrou sua trajetória política, marcada pela conquista de nove mandatos eletivos. “Eu sempre acreditei na Justiça Eleitoral. Disputei várias eleições ao longo da minha vida e nunca tive nenhum dissabor em relação à sua atuação. Continuo confiando e tenho certeza de que teremos uma eleição limpa e transparente”, afirmou.

Laurez também defendeu campanhas pautadas pelo respeito e por propostas para a população. “Sempre fiz campanha apresentando projetos, propostas e ideias, com lealdade aos meus concorrentes. Vamos fazer a nossa parte para que o eleitor tenha acesso às melhores informações, conheça os candidatos e possa escolher livremente aquele que apresentar a melhor proposta para o Tocantins”, concluiu.

Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Luxemburgo fortalece a torcida pelo Brasil no Jardim Aureny III em Palmas

29 de junho de 2026 - 08:16

Eli Borges lança pré-candidatura ao Senado com apoio de Professora Dorinha em Araguaína

27 de junho de 2026 - 18:04

Laurez Moreira prestigia lançamento da pré-candidatura de Edy César a deputado estadual

27 de junho de 2026 - 16:15

Coronel Barbosa reúne grande público em Gurupi e consolida movimento por renovação na Câmara Federal

26 de junho de 2026 - 18:01

Eleições 2026: Senadora Dorinha destaca investimentos e obras de infraestrutura em Gurupi

25 de junho de 2026 - 18:49

Eduardo Gomes defende avaliação de entregas parlamentares como critério para eleições de 2026

25 de junho de 2026 - 18:21
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.