Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
sábado, 27 junho
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Política»Lideranças políticas prestigiam convênio para revisão do Plano de Manejo da APA Ilha do Bananal/Cantão
Política

Lideranças políticas prestigiam convênio para revisão do Plano de Manejo da APA Ilha do Bananal/Cantão

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins28 de março de 2025 - 21:271 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

da redação

A força política do Vale do Araguaia esteve em evidência nesta sexta durante a audiência pública realizada em Marianópolis, onde foi oficializado o convênio para a contratação dos trabalhos de revisão do Plano de Manejo da Área de Proteção Ambiental (APA) Ilha do Bananal/Cantão. O evento contou com a presença de diversas autoridades do Tocantins, reforçando o compromisso com a preservação ambiental e o desenvolvimento sustentável da região.

O governador Wanderlei Barbosa liderou a comitiva, que contou com a participação do presidente da Assembleia Legislativa do Tocantins (Aleto), Amélio Cayres, além dos senadores Dorinha Seabra e Eduardo Gomes, os deputados federais Carlos Gaguim e Alexandre Guimarães, além de prefeitos dos municípios vizinhos e vereadores.

A presença massiva de autoridades demonstra o peso político e econômico do Vale do Araguaia
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Coronel Barbosa reúne grande público em Gurupi e consolida movimento por renovação na Câmara Federal

26 de junho de 2026 - 18:01

Eleições 2026: Senadora Dorinha destaca investimentos e obras de infraestrutura em Gurupi

25 de junho de 2026 - 18:49

Eduardo Gomes defende avaliação de entregas parlamentares como critério para eleições de 2026

25 de junho de 2026 - 18:21

Agenda em Gurupi: Dorinha e Eduardo Fortes unem forças em torno de projetos sociais no Sul do estado

25 de junho de 2026 - 15:07

“O vereador é o político mais importante do Brasil”, afirma Vanderlei Luxemburgo em discurso na Câmara de Dianópolis

25 de junho de 2026 - 11:28

Laurez Moreira defende industrialização como quinta frente de desenvolvimento do Tocantins

25 de junho de 2026 - 11:20
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.