O candidato ao Governo do Tocantins, Márlon Reis (REDE) cancelou sua agenda política desta segunda-feira, 17, para acompanhar o velório e sepultamento de José Donizette de Melo Oliveira, 54 anos, irmão do candidato a vice José Geraldo. Em nota de pesar o governador e candidato à reeleição, Mauro Carlesse (PHS) também lamentou a morte de José Donizette.
por Wesley Silas
José Donizette de Melo Oliveira foi encontrado morte no domingo, 16, em sua chácara em Paraíso do Tocantins. Ele estava sozinho e teria tirado a própria vida, enquanto José Geraldo (PTB) estava em uma reunião política em Palmas.
“A notícia causa grande consternação e tristeza em todos que compõem a campanha. O desejo é que Deus conforte o coração de todos os familiares e amigos que foram severamente impactados por esse triste acontecimento”, disse o candidato ao governo Márlon Reis que cancelou sua agenda política para prestar solidariedade à família de seu vice durante toda esta segunda-feira onde permanecerá em Paraíso do Tocantins, dando suporte e apoio à família e onde o corpo será velado.
Em nota, o governador Mauro Carlesse externou o seu pesar pelo falecimento do empresário José Donizette. “Neste momento de extrema comoção, o governador Mauro Carlesse se une aos familiares através da oração e faz votos de que Deus conforte o coração de todos”, diz a nota.
Confira abaixo as notas de pesar.
NOTA MARLON REIS
A campanha de Márlon Reis informa que toda agenda marcada para está segunda-feira (17) foi cancelada em função da triste notícia da morte de José Donizette de Melo Oliveira, irmão do candidato a vice José Geraldo.
A notícia causa grande consternação e tristeza em todos que compõem a campanha. O desejo é que Deus conforte o coração de todos os familiares e amigos que foram severamente impactados por esse triste acontecimento.
Por conta disso, Márlon Reis estará durante todo o dia em Paraíso do Tocantins, dando suporte e apoio à família e onde o corpo será velado.
Nota Mauro Carlesse