(Wesley Silas) A guerra de comentários de seguidores de campanhas aliada a estratégia de marketing da campanha de Sandoval não tem dado sossego à campanha do ex-governador e candidato a eleição, Marcelo Miranda (PMDB), que em sua contra-propaganda não tem tido o mesma dinâmica para rebater o seu principal rival.
Um exemplo são as duas rodadas das pesquisas Serpes veiculadas no Jornal do Tocantins e, por último, do Instituto Stylo que apontou na sua quarta rodada diferença de 7,91% (Registro no TRE nº 00026/2014) entre Sandoval e Marcelo.
São números que faz os seguidores do candidato governista eufóricos e pulverizar a onda de uma suposta virada, levando em conta que na rodada anterior (Registro no TRE nº 00018/2014), a pesquisa Stylo apontou diferença entre Marcelo Miranda (PMDB) e Sandoval (SD), bem superior, de 21,74% a favor de Miranda.
No entanto, caso as urnas confirmem as pesquisas, não há como negar que os números representam uma subida considerável a favor de Sandoval que poderá provocar um segundo turno nas eleições do Tocantins. Como diz o ditado: “É esperar para ver!”