Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
terça-feira, 25 agosto
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Política»Nomeação do novo presidente da AEM mostra que deputado federal Filipe Martins agora passa a ocupar espaço no governo Wanderlei
Política

Nomeação do novo presidente da AEM mostra que deputado federal Filipe Martins agora passa a ocupar espaço no governo Wanderlei

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins24 de janeiro de 2024 - 17:391 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Da redação

O deputado federal Filipe Martins (PL) agora passa a fazer parte da base do governo Wanderlei Barbosa (Republicanos) com a nomeação do pastor Jerônimo José dos Santos Júnior, do Ministério Madureira da Assembleia de Deus, como presidente da Agência de Metrologia, Avaliação da Conformidade, Inovação e Tecnologia (AEM).

O novo presidente entra no lugar de Grazielly Oliveira, esposa do ex-deputado federal Osires Damaso, secretário da Governadoria.

A nomeação foi publicada no Diário Oficial do Estado dessa terça-feira, 23. Até então Santos Júnior era secretário parlamentar do gabinete de Filipe.

Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

TRE-TO determina retirada de conteúdo falso que apontava Gaguim como inelegível

24 de agosto de 2026 - 22:49

TRE-TO amplia punições a blogueiro, manda excluir 422 publicações e proíbe propaganda eleitoral

24 de agosto de 2026 - 21:45

Ataídes de Oliveira rebate acusações de Vicentinho Júnior e afirma que R$ 6,3 milhões têm origem em transação imobiliária

23 de agosto de 2026 - 22:55

MPE opina pelo indeferimento de candidatura de Gaguim ao Senado por pendências documentais; defesa diz ter apresentado certidões

23 de agosto de 2026 - 22:22

Laurez propõe IPVA Zero no Campo para motocicletas de trabalhadores rurais e defende emancipação de Luzimangues

23 de agosto de 2026 - 18:34

Laurez propõe pavimentação das TO-164 e TO-239 para estimular desenvolvimento da região centro-norte

23 de agosto de 2026 - 11:37
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.