Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
terça-feira, 5 maio
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Política»“Nosso time está preparado”, afirma Jailton após lançar pré-candidatura em Dianópolis
Política

“Nosso time está preparado”, afirma Jailton após lançar pré-candidatura em Dianópolis

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins22 de junho de 2024 - 12:101 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail
Jailton Bezerra falou do orgulho de ser dianopolino e foi enfático ao declarar sobre o futuro da Terra das Dianas

da redação

Com o apoio do governador Wanderlei Barbosa, Jailton Bezerra (Republicanos) e André Cavalari (PP), lançaram a pré-candidatura a prefeito e vice-prefeito, em evento na noite desta sexta-feira, 21, no Clube da Melhor Idade, no centro da cidade.

Os pré-candidatos chegaram ao local do evento com suas esposas, Verônica Bezerra e Morrana Aires, acompanhados dos deputados federais Ricardo Ayres e Vicentinho Júnior e os estaduais, Léo Barbosa e Moisemar Marinho.

Com 36 pré-candidatos a vereadores em três chapas formadas pelo Republicanos, PP e PRD, Jailton Bezerra e André Cavalari, apresentaram o time para o projeto de transformação da cidade.

“Muito obrigado Dianópolis por esse momento único e histórico do lançamento de uma pré-campanha. Tenho orgulho de ser filho desta cidade, de ter iniciado minha vida aqui, como vendedor de geladinho. Nosso time está preparado e vamos construir esse projeto juntos, com as famílias de Dianópolis”, afirmou o pré-candidato a prefeito.

Jaiton tem apoio de vários deputados estaduais e federais
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Irajá amplia base de apoio nos maiores colégios eleitorais do Tocantins e desafia acordos partidários

4 de maio de 2026 - 21:39

Carlesse oficializa pré-candidatura ao Senado em evento no Clube da Caixa em Gurupi

4 de maio de 2026 - 21:01

Dorinha e Vicentinho Júnior denunciam ataques coordenados de perfis falsos e “robôs” no Instagram

4 de maio de 2026 - 15:09

Copa Fortes reúne mais de 2 mil pessoas e movimenta o esporte amador em Gurupi

4 de maio de 2026 - 14:41

Últimos dias: cadastro eleitoral fecha na quarta-feira e plantão reforça atendimento

4 de maio de 2026 - 10:53

Vicentinho Júnior propõe ao Sindjor-TO, critérios técnicos na Secom e defende regulação para influenciadores

4 de maio de 2026 - 08:19
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.