Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
segunda-feira, 30 março
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Política»Eleições»“Os demagogos serão desmascarados pelo povo nas urnas”, diz Siqueira Campos ao manifestar confiança na vitória de Carlesse
Eleições

“Os demagogos serão desmascarados pelo povo nas urnas”, diz Siqueira Campos ao manifestar confiança na vitória de Carlesse

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins20 de junho de 2018 - 13:112 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

O ex-governador Siqueira Campos (DEM) disse nesta quarta-feira, 20, que a população tocantinense já se decidiu e dará uma grande vitória a Mauro Carlesse para o Governo do Estado, neste segundo turno da eleição suplementar, cuja votação acontece no próximo dia 24. “Os que dizem que agora fazem tudo, mas que na verdade passaram todos os seus mandatos apenas enriquecendo”, criticou Siqueira Campos.

por Redação


O ex-governador afirmou que a efetivação de Mauro Carlesse no cargo de Governador do Estado irá significar a melhoria na qualidade de vida dos tocantinenses.

 

“Eu estava preocupado com a ação dos demagogos, os que dizem que agora fazem tudo, mas que na verdade passaram todos os seus mandatos apenas enriquecendo. Mas agora, que sabemos que a população dará uma grande vitória a Carlesse eu fico mais aliviado. Pois os demagogos serão desmascarados pelo povo nas urnas”, declarou Siqueira Campos.

O ex-governador disse também que acredita no perfil de executivo de Carlesse para gerir o Estado. De acordo com Siqueira Campos, Carlesse chegou no momento certo ao comando do Governo. “É um empresário de sucesso, um grande executivo, que sabe administrar e que não fica prometendo aquilo que não pode fazer”, disse.

Siqueira Campos disse que o Tocantins precisa completar sua infraestrutura e criar oportunidades para melhorar a vida do povo. “Carlesse é o homem ideal para fazer esse trabalho, pois só ele tem projetos para o desenvolvimento do Tocantins”, finalizou.  

Eleição Suplementar Mauro Carlesse (PHS) Siqueira Campos
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Deputado Dr Danilo Alencar se filia ao MDB e reverência força história da sigla em Paraíso e no Tocantins

30 de março de 2026 - 14:02

Municípios do Tocantins recebem R$ 1,3 milhão em recursos federais de Vicentinho para infraestrutura e turismo

30 de março de 2026 - 09:59

Eleições de 2026 terão recorde de mulheres à frente dos TREs

29 de março de 2026 - 10:13

Com apoio de Wanderlei Barbosa e prefeitos, Professora Dorinha oficializa pré-candidatura ao Governo

28 de março de 2026 - 15:59

Luana Nunes oficializa filiação ao União Brasil durante lançamento da pré-candidatura de Dorinha ao Governo

28 de março de 2026 - 13:43

MDB e PSDB articulam chapa com Amélio Cayres na vice de Vicentinho Jr. e forte apoio do segmento evangélico

28 de março de 2026 - 09:59
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.