Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
segunda-feira, 16 março
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Política»Paraná Pesquisas: Professora Dorinha lidera cenários para o governo do TO
Política

Paraná Pesquisas: Professora Dorinha lidera cenários para o governo do TO

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins16 de outubro de 2025 - 11:311 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

da redação

Os senadores Professora Dorinha (União) e Eduardo Gomes (PL) lideram um dos cenários em uma eventual disputa ao governo do Tocantins em 2026, segundo pesquisa do instituto Real Time Big Data divulgada nesta quinta-feira (16).

Ao todo, dois cenários foram testados. A pesquisa ouviu 1.200 pessoas, entre os dias 14 e 15 de outubro. A margem de erro é de três pontos percentuais, para mais ou para menos.

No primeiro deles, Dorinha e Gomes aparecem empatados com 29%. Na sequência, o governador em exercício, Laurez Moreira (PSD), tem 20% e o ex-senador Ataídes de Oliveira (DC), 7%.

Em um segundo panorama, sem o senador Eduardo Gomes, Dorinha lidera com larga vantagem, somando 40%, contra 24% de Laurez. Já o presidente da Aleto (Assembleia Legislativa do Tocantins), Amelio Caytes (Republicanos), aparece com 16%.

 

Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Laurez rebate Governo do Tocantins e afirma que dívidas do Plano Servir são ‘problema acumulado’ antes da gestão interina

12 de março de 2026 - 19:16

Em Gurupi, Amélio Cayres consolida pré-candidatura ao Governo e defende celeridade nas obras do HGG

12 de março de 2026 - 15:42

Editorial | O Custo silencioso da ausência: Por que o Sul do Tocantins precisa de voz em Brasília

11 de março de 2026 - 18:03

Representatividade em xeque: A encruzilhada política que pode deixar o Sul do Tocantins, mais uma vez, sem voz em Brasília

11 de março de 2026 - 17:57

Com meta de reunir até 600 ex-prefeitos, Associação é reativada no Tocantins para enfrentar “apagão de defesa” de ex-gestores

11 de março de 2026 - 15:13

Com relatoria de Dorinha, Senado aprova programa nacional ‘Antes que Aconteça’ para prevenir violência contra mulheres

11 de março de 2026 - 11:38
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.