Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
quinta-feira, 12 março
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Política»Eleições»Partidos da coligação da senadora Kátia Abreu resolvem não apoiar nenhum candidato que disputa o segundo turno
Eleições

Partidos da coligação da senadora Kátia Abreu resolvem não apoiar nenhum candidato que disputa o segundo turno

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins6 de junho de 2018 - 08:342 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Em nota assinada pelos presidentes do PDT, PSD, PEN e AVANTE a coligação Reconstruindo o Tocantins que apoiaram a candidatura da senadora Kátia Abreu ao governo no primeiro turno comunicação que permanecem unidos e que não apoiarão nenhum dos dois candidatos que disputam o segundo Turno da Eleição Suplementar para o Governo do Estado do Tocantins.

por Wesley Silas


Os Presidentes dos Partidos Políticos integrantes da Coligação Reconstruindo o Tocantins: PDT, PSD, PEN, AVANTE e PSC, juntamente com líderes políticos de outros Partidos, comunicaram que a decisão foi “unânime, tomada em reunião realizada a partir das 19h30min, do dia 05 de junho, no Auditório do Hotel Vitória, em Palmas, de permanecerem unidos sob a coordenação da Senadora Kátia Abreu; onde não tomarão partido no Segundo Turno da Eleição Suplementar para o Governo do Estado do Tocantins”.

Em seguida diz que o projeto político da coligação não ficará fora da eleição de outubro.

“Tendo em vista o momento político, em que temos um projeto político-administrativo sólido, visando o desenvolvimento econômico, o combate à pobreza e a responsabilidade fiscal, vamos participar das Eleições de 07 de outubro, com candidatura própria, aberta para composição com outras siglas partidárias”.

A nota foi assinada pelos presidentes do PDT, Senadora Kátia Regina de Abreu; do PSD, deputado Federal Irajá Abreu, do PEN, Sargento Aragão; do AVANTE, Tom Lyra e do PSC, deputado Estadual Osires Damaso.

Eleição Suplementar Kátia Abreu
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Editorial | O Custo silencioso da ausência: Por que o Sul do Tocantins precisa de voz em Brasília

11 de março de 2026 - 18:03

Representatividade em xeque: A encruzilhada política que pode deixar o Sul do Tocantins, mais uma vez, sem voz em Brasília

11 de março de 2026 - 17:57

Com meta de reunir até 600 ex-prefeitos, Associação é reativada no Tocantins para enfrentar “apagão de defesa” de ex-gestores

11 de março de 2026 - 15:13

Com relatoria de Dorinha, Senado aprova programa nacional ‘Antes que Aconteça’ para prevenir violência contra mulheres

11 de março de 2026 - 11:38

Remake no Palácio Araguaia: a velha trama da sucessão volta a assombrar a política do Tocantins em 2026

9 de março de 2026 - 19:55

No Dia da Mulher, Dorinha surge com vídeo impactante e mostra força na disputa pelo Governo do Tocantins

8 de março de 2026 - 18:06
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.