Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
quinta-feira, 23 abril
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Destaques»Pastor Carlos Velozo assume como prefeito em exercício de Palmas após decisão do STF
Destaques

Pastor Carlos Velozo assume como prefeito em exercício de Palmas após decisão do STF

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins27 de junho de 2025 - 22:381 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail
Pastor Carlos Velozo assume como prefeito em exercício de Palmas após decisão do STF

da redação

Na noite desta sexta-feira (27), a Secretaria Municipal da Comunicação de Palmas anunciou que o vice-prefeito Pastor Carlos Velozo (Agir) assumiu oficialmente como prefeito em exercício da Capital. A medida cumpre uma determinação do Supremo Tribunal Federal (STF).

Em nota breve divulgada à imprensa, a gestão municipal informou apenas que a posse temporária de Velozo ocorre em “cumprimento à decisão do Supremo Tribunal Federal”, sem entrar em detalhes sobre o teor da determinação ou o tempo que ele permanecerá no cargo.

Durante o dia houve especulação de que o ministro do STF Cristiano Zanin teria afastado o prefeito Eduardo Siqueira Campos (Podemos) por 180 dias, além de decretar sua prisão. Eduardo foi preso nesta sexta-feira, 27, no âmbito da Operação Sisamnes. Contudo, a informação do Paço é de que a Corte não estabeleceu prazo para o afastamento do prefeito. Assim, quando a prisão for revogada, o município diz que Eduardo já poderá reassumir o cargo de prefeito.

Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Em visita a Gurupi, Luxemburgo traça rotas para viabilizar candidatura ao Senado

23 de abril de 2026 - 19:23

PSDB aposta em “dobradinha” entre experiência com Júnior Geo e tecnologia com Iratã para as eleições 2026

23 de abril de 2026 - 15:57

Eleições 2026: Dorinha Seabra avança no Bico do Papagaio com pauta de infraestrutura e educação

23 de abril de 2026 - 15:47

Estratégia e qualificação: Com apoio do Sebrae, Peixe prepara setor turístico para a Temporada de Praia e busca sustentabilidade econômica

23 de abril de 2026 - 10:12

Cidade da Polícia Civil em Gurupi: Projeto quer otimizar Segurança Pública com sede no antigo Fórum da cidade

22 de abril de 2026 - 19:20

Logística em Ponto Morto: Pátio da Ferrovia Norte-Sul em Gurupi segue sem operação da Porto Seco e sob uso político

22 de abril de 2026 - 18:34
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.